Maior acerto.

9.4K 769 284
                                    

Olá, babes! Me desculpem a demora para atualizar, mas eu fui para o sítio e voltei de viagem morta! Estou digitando com o olho aberto e o outro fechado só porque não quero fazê-los esperarem mais.
Meu netebook está desligando toda hora, está sendo impossível fazer o capítulo por ali, então farei pelo celular. Qualquer erro, por favor, me indiquem que irei revisa-lo e corrigirei, ok?
Espero que gostem do capítulo, ele não será longo, mas prometo que o próximo será.

Para esse capítulo estarei indicado Jorge e Mateus – Duas Metades.

Espero que gostem do capítulo.

@shesmilawinzr

Lembra-se daquela dia em que você disse que se a Jasmine continuasse se insinuando para mim, você iria enfia-la dentro da cesta de basquete da quadra? — Camila pergunta rindo enquanto bebericava seu chá de hortelã que eu havia preparado para nós antes de dormirmos.

Camila e eu estávamos relembrando alguns momentos do nosso namoro enquanto estávamos na faculdade. Sempre fazíamos isso, era uma forma de sempre resgatarmos os melhores momentos de nossa adolescência.

— Eu lembro! Aquela garota estava dando em cima de você na minha frente, na minha frente, Camila! — Digo exasperada e Camila gargalha ainda mais.

Ah! Que saudade que eu estava dessa gargalhada.

— Ela só estava me oferecendo ajuda na matéria do professor Oswaldo. Você sabe como ele era o capeta, Lern. — Camila diz e eu semicerro os olhos em sua direção.

— Ela estava te oferecendo tudo, menos ajuda na matéria dele. — Respondo e Camila se engasgou com o chá de tanto rir. Aquela cena aquecia meu coração de uma forma que minha mente não encontra palavras para descrever.

— Você sempre tão acusativa, mon cher. — Camila diz enquanto tentava se recompor e eu sorrio ao ouvi-la me chamar pelo apelido que me dera na época da faculdade.

— Acusativa não, mas observadora. — Respondo e vejo-a manear a cabeça em negação.

— Você sempre foi assim, Lauren. Ninguém podia chegar perto de mim que você ameaçava. — Camila diz sorrindo e eu suspiro.

Aquele sorriso me tirava o chão.

— Não venha por a culpa só em mim "senhorita não sou ciumenta" — Digo fazendo aspas com os dedos. — Lembra-se daquele dia em que o Brad veio falar comigo depois do intervalo da aula da minha mãe? — Pergunto e vejo-a revirar os olhos.

Bingo!

— Ele flertou com você e você deixou, Lauren. Se eu não tivesse aparecido lá na hora, nem sei o que teria acontecido. — Camila diz e eu nego com a cabeça.

— Eu jamais iria cair naquela conversa dele, Camz. — Respondo. — Você chegou no momento em que eu ia abrir a boca para falar que estava namorando. — Finalizo.

O alarme sinalizando o fim da aula ecoa na sala fazendo os alunos guardarem os materiais rapidamente e seguirem para a próxima aula. Deixo um beijo na bochecha de minha mãe e saio da sala com Camila que me esperava na porta.

— Mon cher, eu vou no banheiro rapidinho, estou querendo mijar desde o momento em que pisei aqui. — Camila diz e eu reviro os olhos.

— Você chega sempre atrasada, daqui a pouco mija nas calças e não sabe o porquê. — Digo e vejo-a formar um biquinho em seus lábios.

— Não briga comigo, Lernnnn! — Camila diz e eu sorrio com sua manha. Parece que o jogo virou.

— Vá logo ao banheiro, Camila. — Digo e ela sela nossos lábios rapidamente antes de sair correndo sentido ao banheiro. Encosto meu ombro esquerdo na parede e jogo meu cabelo para o lado, deixando-o mais bagunçado.

Wake up and LiveOnde histórias criam vida. Descubra agora