Oportunidades

5.9K 487 467
                                    

E aí, galerinha! Tudo bem com vocês? Eu sumi, né? Mas eu perdi um pouco a motivação de escrever Wake up and Live por causa dos comentários que caíram bastante, poxa gente, eu escrevo pra vocês, eu amo o que eu faço, mas amo ainda mais ler a opinião de cada um de vocês, eu amo responder os comentários e interagir com vocês e isso me deixa tão, tão, tão feliz. Todo mundo sabe o quão apaixonada por essa fanfic eu sempre fui, mas fico triste quando atualizo e não vejo tanta gente interagindo, sabe? Porém, eu agradeço de coração a todos que ainda comentam e me ajudam na divulgação, vocês me fazem voltar aqui com capítulo novo e com bastante amor.

Sem mais delongas, apreciem o capítulo. Hoje ele é todinho POV Olhos verdes.

Quaisquer erros vão ser revisados e corrigidos depois.

Amo vocês ❤️ @shesmilawinezr

~~•~~

Oportunidade: Uma oportunidade é vista como um acontecimento oportuno capaz de melhorar o estado atual de um indivíduo, uma situação nova que traga benefícios.

– Lauren, você está a mais de duas horas nesse quarto! Eu realmente estou ficando preocupa com você. Faltam trinta minutos para a festa da empresa e voce ain– Kim para de falar assim que eu abro a porta do quarto. Seu olhar fica fixo em meu busto por um tempo, mas logo depois percorre o restante do meu corpo, pairando em minha coxa esquerda que estava amostra devido a fenda do vestido que eu usava. Meu coração batia forte, um leve tremor em minhas pernas denunciavam que o tempo ainda não foi suficiente para eu me acostumar com elogios ou olhares de admiração direcionados a mim.

– Kim, por favor, fale alguma coisa. – Peço bem baixinho, com um sorriso nervoso. Kim chacoalha a cabeça rapidamente para o lado e para o outro e sorri largo para mim.

– Você está maravilhosa. – Disse depois de um tempo fazendo-me suspirar em alívio.

– Obrigada! A maquiagem está boa? A escolha do vestido está conveniente? Meu cabelo? – Eu ia lançando perguntas sem pausar. Kim se aproxima e com a mão esquerda segura minha nuca e a direita tampa minha boca, fazendo-me calar imediatamente.

– Lauren. RESPIRA. Você. Está. Linda. – Ela dizia tudo pausadamente enquanto meus olhos estavam arregalados por causa da aproximação repentina. Começo a sentir meu rosto esquentar com o pensamento dela perto demais do meu rosto, eu podia sentir a fragrância forte de seu perfume. Kim se afasta um pouco de mim e passa a mão no cabelo, jogando-o para o lado. – Está impecável. – Disse e eu sorrio.

– Vem comigo? – Peço sem pensar e ela me olha espantada.

– Não me venha com baboseira, olhos verdes. É festa da sua empresa, faz tempo que você não se reúne assim. – Ela diz.

– Venha como minha acompanhante. – Insisto mais uma vez e vejo algo diferente em seu olhar, mas me deixou entusiasmada. – Por favor, venha comigo. Vai ser tão melhor se eu tiver você comigo lá. –

– Como você consegue isso? – Perguntou e eu junto minhas sobrancelhas em confusão.

– Como assim? – Pergunto e ela nega com a cabeça sorrindo.

– Esse negócio com os olhos que me deixa incapacitada de negar qualquer pedido teu. – Diz e eu solto uma gargalhada que a fez rir junto comigo.

– É um dom. – Respondo.

– Tá bom. Gato de botas, agora me explica com que roupa eu vou? – Perguntou e eu coloco meu polegar e indicador no queixo, pensativa.

Wake up and LiveOnde histórias criam vida. Descubra agora