Precisamos conversar

5.7K 463 186
                                    

Oi, xuxus. Não desisti dessa fic não, hein? Apesar da demora, eu ainda estou aqui com esse enredo que eu espero que vocês não tenham desistido de acompanhar.

Eu sei que muita gente está chateada comigo e quando eu digo que é muita é porque é realmente MUITA gente. Peço mil e uma desculpas pela demora, por ter enrolado tanto para terminar essa fanfic que já tem 1 ano e ainda não foi concluída. Bom, preciso agilizar algumas coisas não é mesmo??

Eu acabei lendo diversos comentários que ainda não havia lido, e caramba!! Eu ri demais com as teorias de vocês! Adorei cada opinião, cada desabafo... obrigada por terem comentado e votado e tudo isso aí que eu sempre peço pra vocês fazerem... MUITO OBRIGADA!

Vou dedicar esse capítulo para os meus leitores lindos do grupo das minhas fanfics que sempre me cobram atualizações. VOCÊS SÃO FODAS!

Eu amo vocês.

(Ouçam Oceans - Seafret.)

Lauren caminhou até a porta sob os olhares atentos de Kim. Olhou para trás, encontrando um sorriso encorajador de sua amiga, fazendo-a sorrir também. Apertou a chave entre seus dedos com tanta força, tomando coragem para não desistir e ir até o fim.

- Não tenha medo, Lauren! - Ouviu o grito de Kim e fechou os olhos ao chegar do lado de fora de sua casa, o sol batia em seu rosto, fazendo o seu corpo vibrar. Os últimos acontecimentos sendo revividos por sua mente, uma leve tortura ao relembrar do gosto dos lábios de sua amiga nos seus. Foi um momento impensado, mas pareceu tão certo que naquele instante decidiu viver novas sensações e se livrar de uma vez por todas da saudade dos únicos lábios que lhe importavam, os únicos lábios que sempre lhe importou. Meses haviam se passado desde aquele fatídico dia em que Camila havia decidido por um ponto final naquela história, e ainda sim, depois de tanto tempo, Lauren ainda podia sentir o peso daquelas palavras. Uma lágrima solitária escorreu de seus olhos.

I want you
Yeah I want you
And nothing comes close
To the way that I need you
I wish I can feel your skin

Não era momento de pensar nisso. Não agora. Abriu a porta de seu carro e suspirou ao se sentar na frente do volante, ela precisava acalmar seus nervos, não seria bom dirigir assim. Colocou a chave na ignição e o ligou.

Não é hora de desistir, Lauren. - Pensou. Colocou o carro em primeira marcha e foi retirando o pé da embreagem lentamente enquanto afundava o outro no acelerador, saindo dali e indo atrás da única pessoa que realmente importa.

And I want you
From somewhere within
It feels like there's oceans
Between me and you once again
We hide our emotions
Under the surface and tryin' to pretend

Camila mascava seu chiclete enquanto amarrava o seu sapato, eu podia perceber isso, pois seu maxilar marcado mostrava perfeitamente quando ela pressionava a mandíbula. O mesmo maxilar que ontem eu havia beijado.

Eu não conseguia acreditar que eu realmente estava saindo com essa garota que para mim era inalcançável. Meu coração não conseguia se aquietar dentro da minha caixa torácica e só piorou quando nossos olhares se cruzaram, pude sentir minha respiração presa em meus pulmões quando sua boca se transformou em um sorriso sem mostrar os dentes.

- Quer algum balde, amiga? - A voz da Keana tirou minha atenção daquela garota que ontem me arrancou vários suspiros enquanto percorria sua mão em meu corpo. Céus! Eu tinha que parar de pensar nisso, mas era impossível...

- Eu acho que realmente preciso, Ke. - Pude sentir meu rosto corar e eu abraçar os livros em meu peito mais forte.

- Você realmente está tão apaixonada. - Ela disse sorrindo e eu abaixei meu olhar para os meus pés. - Isso é tão fofo, amiga! - Finalizou me abraçando de um jeito estranho, pois os livros em minha frente dificultava um contato melhor. Será que ela não podia parar com isso??? Levantei meu olhar sob seus ombros e Camila olhava para nós com uma sobrancelha erguida, mas um sorriso discreto em seus lábios, fazendo-me sorrir envergonhada e colocar meu cabelo para detrás da minha orelha.

Wake up and LiveOnde histórias criam vida. Descubra agora