EAI MOZÕES! OBRIGADA POR VOCÊS ESTAREM ACOMPANHANDO WAKE UP AND LIVE, SÉRIO, EU TO MUITO FELIZ PORQUE MEU NOVO XODÓZINHO ESTÁ COM UM POUCO MAIS DE 600 VIEWS, VOCÊS ESTÃO OUVINDO MEUS GRITOS????
Essa gif do capítulo não tem nada a ver com o que foi escrito, mas eu amo esse olhar da Lauren pra Camila, fico até triste.
Obrigada a todo mundo que votou e comentou o capítulo passado. Vocês são meus bolinhos de Ana Maria ><
Vemo-nos nas notas finais como sempre, ok?
Para o capítulo estarei indicando No Way – Fifth Harmony
Espero que vocês gostem, bolinhos.
Apreciem.
@shesmilawinezr
Minhas mãos estavam suadas, minha boca ressacada, meu coração com batidas erradicas e a ansiedade se misturando com o nervosismo estava deixando-me enjoada, mas decido ser forte, pelo menos uma vez.
Encaro o médico parado em minha frente e eu respiro fundo, levantando-me e dando-lhe um sorriso.
- Estou pronta. – Digo e ele assente sorrindo reconfortante para mim.
- Gostaria de levar a cadeira de rodas para o quarto em que sua esposa está? – Ele pergunta e eu desvio meu olhar para a cadeira de rodas. Suspiro pesadamente.
- Gostaria sim. – Respondo e ele se afasta dando-me o espaço necessário para posicionar-me por detrás da cadeira de rodas. – Vamos. – Peço e ele assente seguindo pelos corredores em direção ao quarto onde a Camila se encontrava.
- Eu vou deixá-la entrar primeiro, ok? Em vinte minutos estarei aqui para dar algumas recomendações e falar um pouco sobre a fisioterapia que ela terá que fazer. – Ele diz e eu escuto atenciosamente cada palavra que saia de sua boca. – Não precisa ficar preocupada, Lauren. Vai ser difícil no início, mas a vontade de voltar a andar vai falar mais alto do que o orgulho. – Ele finaliza e eu memorizo aquela frase.
Vai ser difícil no início, mas a vontade de voltar a andar vai falar mais alto do que o orgulho.
Abro a porta do quarto lentamente, deixando apenas minha cabeça para dentro e solto um assobio para atrair a atenção de Camila para mim.
- Posso entrar? – Pergunto nervosamente, mas ela continua calada. Suspiro e engulo todo nervosismo entrando naquele quarto enquanto empurrava a cadeira de rodas em direção a cama.
- O Dr. Charlie liberou sua saída. – Digo enquanto me aproximava ainda mais da cama. Observo seu rosto que estava com as marcas do acidente. Meus olhos fixam-se em um corte específico que estava em um vermelho vivo, ele ia de seu queixo até sua orelha. Permito-me observar mais atentamente cada ferimento de seu rosto perguntando-me mentalmente se iria deixar marcas.
- Eu sei. – Sua voz preenche o quarto em um tom frio e seco. – E para de me olhar assim. Eu sei que estou horrível, Lauren. – Ela finaliza e o tom de sua voz perfurava meu coração como se fossem espadas.
- Você não está horrível, Camila. São só... machucados. – Digo nervosamente e engulo seco ao observar sua expressão fechada. – Eles vão cicatrizar, eu vou cuidar bem de – Eu iria terminar, mas o som de sua voz calou-me no mesmo instante.
- Não termine essa frase. – Ela diz. – Eu não quero seus cuidados, eu quero sair daqui e ir para a casa dos meus pais. – Ela finaliza e mais espadas perfuram meu coração.
- N-não faz assim, Camz... Eu quero cuidar de você, meu amor. Eu estou tão arrependida, Camila. Por favor, perdoa-me. Deixa-me cuidar de você, por favor. – Imploro para a mulher que não desviava seu olhar do teto, evitando a todo custo olhar para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wake up and Live
أدب الهواةCamila Cabello após um acidente de carro perde os movimentos de suas pernas. Será que Lauren Jauregui irá permanecer-se firme na promessa de "Na alegria e na tristeza. Na saúde e na doença por todos os dias de minha vida." mesmo diante de toda turbu...