O Amor.

8.7K 679 483
                                    

                 

Olá, meus amores. Como vocês estão? Caramba a fanfic está chegando em 9k de views e eu quero taaaanto abraçar vocês! Obrigada a todo mundo que está lendo Wake up and Live, vocês são uns bolinhos preciosos que eu vou levar sempre no core.

Quero dedicar esse capítulo para o grupo de From The Day I Saw You do whatsapp, vocês são uns lindos que sempre me apoiam e eu não tenho palavras para dizer o quão grata eu sou por ter vocês comigo. Obrigada por não desistirem de mim, bebês. Vocês moram no meu coraçãozinho, amo vocês.

Ouvi boatos de nova fanfic. Duhhhh

Apreciem esse capítulo e ouçam Save my Heart - Jason Reeves quando eu avisar, amores.

@shesmilawinezr


- O que achou da sessão de hoje? – Pergunto para minha esposa ao chegarmos a nossa casa.

- Desgastante. Minha cabeça dói e minhas costas nem se fala. – Camila resmunga e eu suspiro.

- Você vai se sair bem, Camz. – Eu digo.

- Queria eu ser tão otimista como você. – Ela diz sorrindo tristemente para mim. Aproximo-me parando de frente a ela e me abaixo para ficar em uma altura boa de manter contato visual.

- Eu não posso imaginar o quanto vai ser difícil para você, Camz. Mas, eu quero que você saiba que eu estarei aqui. – Digo enquanto apoio minha mão em seu joelho.

- Lauren... sobre hoje cedo, o que foi aquilo? Por que você ficou estranha do nada? – Camila pergunta e eu suspiro maneando a cabeça negativamente.

- Esquece isso, por favor. Acabei interpretando uma coisa errada, foi besteira minha. – Respondo e me levanto, mas antes de me afastar sinto a mão de Camila segurar meu braço.

- Foi culpa minha? Foi pela forma que eu te tratei? – Camila pergunta e eu apenas concordo. – Eu sinto muito, Lauren. Eu não tive a intenção de ser rude com você. – Ela diz e eu fixo meu olhar no seu percebendo a sinceridade que havia estampado neles.

- Não precisa disso, ta bom? Já disse que foi besteira minha. Eu que interpretei aquele momento nosso de recordação errado. – Eu respondo e puxo delicadamente meu braço do aperto de sua mão.

- Eu agi feito uma ogra com você esses dias, mas tente me entender... – Minha esposa diz em um tom de súplica e eu sorrio carinhosamente para ela que me encarava com aqueles olhos castanhos que me tiravam o chão debaixo dos meus pés e o céu de cima da minha cabeça.

- Camila, não precisa se justificar por conta de sua indiferença. Eu sei que nada mudou em sua decisão de dar um tempo em nosso casamento, então fica tranqüila. Eu não vou forçar a barra com você. Eu vou cumprir o que eu disse de apenas cuidar de você. – Digo calmamente. – Vou preparar nosso almoço. Quer se deitar? – Pergunto.

- Eu posso te ver cozinhar? – Ela pergunta sorrindo fracamente e eu concordo retribuindo seu sorriso. Aproximo-me da cadeira de rodas, mas Camila me impede.

- Eu posso tentar ir sozinha até lá? – Ela diz enquanto colocava suas mãos no suporte das rodas e movimentando-as para frente fazendo com que a cadeira de rodas saísse do lugar. Camila me lança um sorriso esperto e eu sinto meu coração acelerar. – Vai ficar aí parada? – Ela diz em um tom brincalhão e eu sorrio abertamente enquanto corria até a cozinha seguida por Camila em sua cadeira de rodas.

- E então masterchef? O que teremos para hoje? – Camila pergunta enquanto eu pegava os ingredientes necessários para o nosso almoço.

- Épaule d'agneau. Soa-te familiar? – Pergunto.

Wake up and LiveOnde histórias criam vida. Descubra agora