Capítulo Doze

1.4K 194 10
                                    


DERICK BENSON

Aquela tarde tinha tudo para ser um tremendo desastre, e estava sendo. O fato de Emma encher a minha cabeça era um indício de que o meu dia não iria, por nada, acabar bem. Para a minha irmã o fato de eu me sentir extremamente seduzido por Jude Holie, era merda a vista. Não discordava dela, no entanto eu nao estava conseguindo me forçar a me manter longe, sem seduzi-la a ponto de levá-la pra cama. Fiquei duas semanas de merda criando calos nas mãos, mal podendo pensar naquela pele morena, que Rick lá embaixo já ficava todo ouriçado, animadasso só para se esconder dentro daquele labirinto sensacional que cada mulher tem. Porém, o de Jude parecia ser uma coisa de louco para me deixar aloprado desse jeito.

O seu cheiro até hoje não saiu da minha memória. Era mais fácil quando eu pensei que realmente ela não me queria, o que não era o meu caso nesse momento. Pelo menos uma coisa boa, com o receio de ficar comigo por eu ter um compromisso eu posso lidar, ja que não tenho nenhum e nem pretendo ter, com o escuro ficava um pouco complicado, por isso eu escolhi não procurá-la durante esse tempo, sabendo que perderia o controle e a atacaria assim que tivesse chance, e foi o que aconteceu. Acabei a afastando um pouco mais de mim, isso porém não iria perdurar.

–– Deri, eu te conheço, não o vejo assim desde... -- Abaixou os olhos, envergonhada, ela sabia muito bem que eu detestava falar desse assunto. -- Você sabe qual assunto.

Depois de ter me dado um esporro enquanto eu via Jude indo embora, como se levasse meu pinto consigo, Emma consegue me fazer brocha, lembrando-me de Belinda. Ao contrário do que eu imaginei, nao doeu lembrar da minha ex noiva, o meu ego ficou atormentado, ainda mais por que Jude me rejeitou pela segunda vez, mas eu estava determinado a fazer com que fosse a última.

–– Isso não seria um assunto para se tratar com a irmã mais nova, no entanto, fique tranquila, eu não tenho um coração tão grande que caiba mais do que vocês dentro dele. Jude é... -- Respirei fundo, tentando achar palavras, nada me veio a mente. Mantive o silêncio olhando para frente.

–– Carne nova, inédita. -- balançou a cabeça, negando qualquer tipo de pensamento que vinha pertuba-la. -- Eu sempre tenho a esperança de que você possa se abrir. Detesto o jeito que você tem de transformar, todas as meninas que você transa, em cadeias desalmadas.

Desviei meu olhar para o dela.

–– E o que te faz pensar que Jude seria diferente?

Emma pareceu surpresa, mas foi questão de segundos, para logo depois se recompor.

–– A forma como ela fica toda vez que a faço ciúmes. É evidente que ela sente algo.

–– Atração, assim como eu. -- Calei a boca, um pensamento desconcertante tomando minha cabeça por completo. -- Você... Eu não acredito que você a deixou pensar que éramos namorados.

–– Você foi um idiota por não perceber que ela achava isso. Deveria mesmo era me agradecer por mostrar a você que ela não é imune, assim como todas as outras.

Estupefato não chegava perto do que eu fiquei quando Emma acabou de falar.

–– Pra que time você joga? Me fala o valor da concorrência, que eu cubro. Quero minha irmã novamente.

Emma sorriu lindamente, era tão despreocupada o jeito com que ela lidava com a vida. Mesmo passando pela decepção que passou, não deixou de acreditar no amor. Diferente, completamente diferente de mim.

–– No momento, eu estou balançando o meu pompom para o quartback que joga no campo minado do seu coração. Torcendo para que ele faça alguma coisa aí dentro. -- Cutucou o meu peito com a ponta dos dedos, de uma forma engraçada.

Uma Amorosa VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora