VOLTEIIIIIII

208 44 8
                                    

Sim, é verdade!

Não tem desculpas para o que eu fiz. Assim eu começo a me explicar o que não tem explicação. rsrsrsrsrsrs'

Me tornei o que mais odiava, o escritor que some da plataforma, com a história sem fim, e não dando nenhuma explicação para os leitores que disponibilizam seu tempo para curtir a história. Triste isso. No primeiro momento tive um grotesco bloqueio literário, seguido por vários contratempos em minha vida pessoal, fiquei completamente desgostosa e resolvi me afastar. Errei demais em não dar nenhuma satisfação, pois vocês mereciam e ainda merecem. No entanto, eu resolvi continuar a história em segredo, somente para mim. Perdi as contas de quantas vezes eu escrevi um capítulo só para apaga-lo na semana que vem e não saber mais quais palavras colocar para descrever a história de Derick e Jude. Demandou muito tempo para que eu encaixasse os capítulos como eu queria, e assim a história passou a tomar rumo novamente. 

Eu realmente não espero que vocês me entendam, nem eu entendi ter feito isso, tenho três livros completos na plataforma e nunca fiz isso, se fosse algum outro escritor, eu também não entenderia. Isso só me mostrou que, mais cedo ou mais tarde, a gente paga a língua ao passar pelo que os outros passam e julgar suas atitudes.

Enfim, não irei me demorar, acima de toda a mágoa, eu espero que vocês possam terminar a histórias desses dois loucos com o amor que eu quis passar em cada linha. 

Desde já eu agradeço quem ficou comigo por todo esse tempo, é muito gratificante isso. Obrigada mesmo!

OBS: Irei postando os capítulos conforme eu vou editando eles, não demorarei, e se der, posto tudo hoje. Já está tudo escrito, só falta o epílogo.

Boa leitura, amores! :*

Joda (quanto tempo eu não assino esse nome) kkkkkkkkk

Uma Amorosa VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora