Capítulo Um

3.8K 306 5
                                    

Boa tarde/quase noite, meus amores!!!!

É com muita alegria que começo mais uma viagem com vocês. Estou imensamente orgulhosa dos que me acompanham e me acolhem até esse momento. É por vocês e para vocês que mais essa história se inicia. Estou mais do que pronta, e morrendo de saudades diga-se de passagem, de ficar de cabelos em pé somente em ler os comentários de vocês; o amor e o ódio pelos meus filhos que vão se dando a cada capítulo me enche de prazer e me dá muito mais força para prosseguir.

Vou começar a postar Benson hoje, e infelizmente, como minha vida está muiiito corrida eu ainda não consegui chegar com ela nos eixos; por isso irei postar somente um capítulo por semana. Mas, prometo que assim que normalizar, começarei com os dois capítulos normais por semana. 

Quero pedir algo a vocês: Como eu estou muito sem tempo, me dedicando a revisão de QBVC e a escrever UAV, não estou conseguindo divulgar a história de Benson. E, tadinho meninas, ele está se sentindo muiiiito de lado rsrsrsrsrsrsrs. Se puderem/quiserem, indicar as suas amigas, companhia de leituras e em grupos de face ou whats, fiquem a vontade. 

Sem mais delongas, dou inicio a mais uma história cheia de amor, paixão, brigas, e claro... Uma grande vingança.

Beijos

-x-

Jude Holie

Nessa época do ano no Brasil eu provavelmente estaria com um micro short jeans, uma regata e provavelmente, em algum lual na praia. Eu sinto falta do Brasil, mais precisamente da minha família, mas aqui na América também é bom. Apesar do frio congelante que faz, eu quase posso sentir meus ossos congelando com o vento frio do ououton antecedendo o inverno rigoroso perto do natal.

Lembro do meu primeiro ano aqui, era tudo magnifico, as luzes, cores resplandecentes, e a neve dando lugar a um lindo cenário típico de natal na TV. Para todo canto que eu olhava, podia ver perfeitamente as cenas.

Foi em uma festa da republica no final do meu primeiro ano que eu conheci Steph. Não teve lamparinas apagando a vista dos meus olhos, tão pouco as costumeiras borboletas no estômago. Fala sério, isso é uma piada caluniosa, não existe alguém com um poder tão grande assim, alheio. Enfim, nós nos demos bem de cara, conversamos um monte, beijamo-nos até que nossos lábios estivessem inchados. Então, eu me acostumei a ter ele sempre por perto, ao alcance da minha mão.

— Jude? - Levantei meus olhos da janela e olhei para meu namorado. Em dois anos seu corte continua o mesmo, as sobrancelhas e seu nariz fino lhe dão um ar bad boy, mas pelas suas roupas meio que antiquadas da para perceber a sua antiapatia pelo mundo "irresponsável". Palavras dele, não me culpe. - Você está ouvindo o que estou falando com você? - Perguntou franzindo a ponta do nariz. Notei sua postura autoritária ao mesmo tempo que juvenil, com as mãos nos bolsos, parado na porta do meu dormitório. Eu então me perguntei por que ele não tinha entrado, e também queria perguntar por que não estávamos em seu apartamento, transando quase que loucamente pela noite de sábado todo.

— Desculpa? - Perguntei entortando a boca, mas culpada era a ultima coisa que eu me sentia no momento. Steph tinha o poder de me tirar da Terra, com a sua grande habilidade com as palavras eu não sei como os cantos da sua boca não espumava.

— Não gosto de me repetir, Jude. - Soltou um suspiro, sua postura outrora autoritária, assumindo uma tensão que eu realmente estranhei.

— Pois não se repita. - Encolhi somente um ombro.

Não aguentava isso, se ele que estava interessado em falar não gostava de repetir para eu entender, por que eu vou ficar implorando? Esse é o seu negócio e não o meu.

Uma Amorosa VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora