Casar?

3K 186 63
                                    

Clara Morgado :

-Você gostou dela? - perguntei nervosa.

-De primeira vista, ela é uma garotinha tão linda. - disse pensativo.

-Mas você não seria...

-Claro que não clara, você está com ela, não vou tirá-la de você.

-Que bom. - suspiro. -Lauren gosta muito dela, não suportaria vê-la triste pelo fato de perder Camila.

-Eu não faria isso. - ele depositou sua mão sobre a minha, me fazendo baixar o olhar em direção às nossas mãos.

Eu apenas Sorrio em agradecimento...

-Caminhar um pouco lhe faria bem, não acha? - questionou o homem.

-pensando bem, seria sim.

-Ótimo, eu faço caminhada todas as tardes em uma praça próxima ao shopping central, se quiser vir comigo, adoraria ter a sua companhia.

-Que horas exatamente?

- às quatro da tarde.

-Ótimo, começamos hoje. - disse decidida.

-Tudo bem, eu passo aqui.

-Estarei a sua espera.

-Tá, eu tenho que voltar ao trabalho, tenho um caso a parte para resolver. - o vi levantar do sofá para logo em seguida, eu fazer o mesmo.

-Então está combinado.

-Até mais tarde, clara. - ele me puxa para um abraço que, me confortou mais do que ela imaginava confortar.

-Eu te acompanho até a porta.

-Tudo bem.

Levei-o até a porta e me despedi dele mais uma vez.

Lauren Jauregui :

-Está ansiosa para as aulas? - questionei após morder meu hambúrguer.

-Sim, muito. - sorriu e levou seu garfo com um pedaço de pizza até a boca.

-Que bom, mani me garantiu que sua professora é ótima.

-Como ela é, lern?

-Não sei, foi a Mani quem a contratou.

-Hm, espero que ela seja legal.

-Ela será, mas se não for, não pense duas vezes antes de me dizer, ok?

-Tá. - ela me lançou um sorriso.

(...)

Antony Cortez :

A imagem daquela garota não saia da minha cabeça, eu a olhei e pude enxergar uma vida sofrida, mas que foi esquecida por ela ter conquistado sua felicidade.

Adotá-la, era o que eu queria, porém não posso fazer isso com Clara, sua filha, Lauren é tão apegada a garota, pude presenciar isso hoje...

-Declaro o réu inocente das acusações, caso encerrado. - e lá se foi mais um caso concluído, o último do dia e o quinto do mês.

Após todos saírem do tribunal troco de roupa e vou até o estacionamento, à procura do meu carro.

(...)

-Você está linda. - falei ao ver clara.

-Estou com roupas de caminhada e você ainda diz que eu estou linda? - ela ri.

-Só falei a verdade. - Sorri pra ela.

-Você se importa de irmos a pé? É que indo a pé até a Praça vai servir de alongamento pra correr.

My MotherOnde histórias criam vida. Descubra agora