Camila Cabello :
Uma semana se passou desde o ocorrido com minha professora, ela age normalmente comigo, como se nada tivesse acontecido, isso está me matando por dentro. De alguma forma sinto necessidade de conversar sobre o ocorrido, esclarecer coisas, chegar à um denominador comum.
Eu e Antony nos aproximamos bastante, ele é legal, muuuito legal. Hoje ele quer conversar comigo sobre algo, Lolo vem com a gente.
Eu acho tudo muito misterioso, Lauren sempre diz o motivo o qual saímos, mas pra essa ocasião ela nem ao menos mencionou o local onde iríamos.
–Aí está ela. - disse Antony com um sorriso amarelo ao me ver descer as escadas.
–Vamos? - Lauren levantou-se do sofá.
–Vamos. - sorri e os segui.
–Você está linda, camz. - Lauren sussurrou em meu ouvido, eu fitei-a e ela sorriu.
–Obrigada, lo. - sorri em sua direção.
Afinal, elogiar quem se gosta é normal, não é?
Algo, qualquer coisa, que venha da Lauren me deixa feliz, eu confio tanto nela, algo raro de se conquistar é minha confiança, minhas experiências com o mundo e o mundo não são lá tão boas.
Entrei no carro seguida de Lauren e Antony que hoje, dirigia o automóvel. Lauren no banco de trás comigo e Antony dirigindo.
–Aonde vamos?
–Almoçar camz, eu e Antony queríamos conversar com você. Mamãe também iria vir, porém ela tinha consulta médica hoje.
–Mas aonde vamos almoçar, Lolo?
–Palace Of Flavors.
–Ah sim, já fui lá com a tia clara e o Antony.
–Mamãe me contou.
(...)
–Chegamos. - disse o homem ao estacionar o automóvel em uma vaga do estacionamento do local.
Saímos do carro e nos dirigimos até o estabelecimento, escolhemos uma mesa e nos Sentamos na mesma.
–Então... O que querem conversar comigo? Eu fiz algo de errado? - Eu estava um tanto nervosa com tudo aquilo.
–Não camz, você não fez nada de errado, longe disso. - Lauren se pronunciou.
–Queremos conversar sobre sua adoção. - disse o homem à minha frente que, logo em seguida ajustou a sua gravata.
–Adoção? Explica isso. - engoli à seco.
–Camz, fazem alguns dias que nós temos conversado sobre sua adoção. Você não me disse uma vez que gostaria de estudar em um colégio como todas as crianças da sua pesquisa idade? - assenti. – Então, se te adotarmos você poderá fazer isso.
–Mas isso é fácil, me adote. - disse simples.
–Não é assim tão fácil, você tem que passar por um processo antes de ser adotada.
–ih, complicou, então como vai ser? - questionou.
–Então, eu estou no topo da lista de adoção, estou apenas aguardando a criança certa para adotar. - disse o homem.
–Ainda não entendi as propostas de vocês. - fiquei pensativa.
–Então camz, Antony e mamãe tiveram essa ideia: Vamos deixá-la nas mãos da instituição filantrópica e Antony vai te adotar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mother
FanficLauren Jauregui, uma adolescente injustiçada pelo destino. Seus pais e seus irmãos caçulas sofreram um acidente terrível, o qual deixo só sobreviveu sua mãe que, ficou em coma. A morena se viu sozinha, e para alegrar um pouco seus dias ela resolveu...