Clara Morgado :
-olá?
-E aí? Como foi com camila? Ela aceitou?
-Calma. - Rio. -Sim, ela aceitou, amanhã, sábado às 9 horas no palace of flavors, Tudo bem para você?
-Tá ótimo, obrigado Clara.
-Não precisa agradecer Antony.
-Mesmo assim.
-Até amanhã, está tarde e estou com sono.
-Tudo bem, boa noite e até amanhã.
Desliguei o telefone e o coloquei novamente no gancho. Subi as escadas e fui direto para o meu quarto, tenho uma tarefa difícil à cumprir acordar cedo no sábado, coisa que eu não faço nunca.
Camila Cabello :
Acordei com a luz solar batendo em meus olhos, deixando um grande clarão desconfortável se instalar no meu campo de visão.
Sentei na cama e cocei os olhos.
Que horas são?
Questionei-me, olhei em direção ao relógio de parede e ele já marcava 8 horas da manhã.
Quem acorda 8 horas da manhã em um sábado?
Levantei-me e fui para o banheiro, chegando lá eu acabei lembrando que havia marcado de sair com Clara hoje pela manhã.
Droga! Marcamos pra 9 horas...
Tomei um banho rápido e vesti a primeira roupa que encontrei, coloquei um laço na cabeça e desci rapidamente as escadas.
-Bom dia. - disse dona clara.
-Bom dia. - sorri.
-Tomaremos café em um local, não de preocupe já avisei Lauren que você irá sair comigo, ela saiu com a Normani mais cedo. Então, vamos?
-Oh Claro. - segui-a até a saída da casa, Luigi estaria dirigindo hoje.
-Bom dia senhoritas. - disse Luigi ao abrir a porta do passageiro para entrarmos.
-Bom dia. - respondemos em uníssono.
(...)
-Bom, chegamos. - disse Luigi ao estacionar o carro em lugar muito bonito. Nunca fui em lugar assim.
-Venha querida. - chamou-me.
Desci do carro ao lado de dona e clara e nos despedimos de Luigi. Entramos no estabelecimento e fomos muito bem, Sentamos em uma mesa mais reservada.
-Então a senhora disse que queria apresentar à uma pessoa, quem é?
-É... Oh aí está ele. - olhei para trás e vi a figura de um homem sorridente.
-Bom dia, desculpe o atraso. - ele nos comprimentou e sentou em uma das cadeiras.
-Esse é Antony Cortez, um grande amigo meu. - disse dona clara.
-Prazer Camila. - acenou para mim e sorriu.
Sorri em retribuição...
-Bom, o que vamos pedir? - questionou o homem.
-Bom, nenhuma de nós duas tomou café. - completou dona clara.
-Eu também não, acabei acordando em cima da hora e não deu tempo. - ele riu e nós o acompanhamos rindo.
Fizemos os nossos pedidos e voltamos a conversar enquanto esperávamos. Antony me parecia ser um homem muito legal, mas eu não confio o bastante nele, pois o mundo me fez acreditar que todos os homens sejam sem escrúpulos e estúpidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mother
Fiksi PenggemarLauren Jauregui, uma adolescente injustiçada pelo destino. Seus pais e seus irmãos caçulas sofreram um acidente terrível, o qual deixo só sobreviveu sua mãe que, ficou em coma. A morena se viu sozinha, e para alegrar um pouco seus dias ela resolveu...