Selena Cabello :
–Alô? Mama?
–Aconteceu algo para me ligar tão cedo? - Questionou em um tom preocupado.
–Aconteceu.
–Então diga-me hija, não me deixe apreensiva dessa forma.
–Encontrei Camila.
–Você o que? - Ela praticamente gritou e eu tive que afastar o telefone do meu ouvido.
–Isso mesmo que você ouviu. - Disse rindo em seguida.
–Dios mio, hija! Estoy tan contenta, Su padre necesita saber! - Foi possível ouvir alguns barulhos do outro lado da linha. –Como ela está? Como a encontrou? Ela nos procura também?
–Ela está muito bem, bem melhor do que eu esperava. - Engoli em seco. –Ela está noiva de uma garota que é amiga da Ally.
–Uma garota?
–Sim, mama. Algum problema?
–Nenhum, você sabe disso. Só que isso é um pouco chocante. Deve ser de família.
–O quê?
–Homossexualismo.
Não consegui conter o riso nessa hora.
–Espera... Você disse que ela está noiva?
–Sim, mama.
–Estou tão contenta por ter encontrado mi hija. Alejandro precisa saber! Vamos à Miami, eu preciso ver minha filha.
–Calma. Deixe que ela saiba que tem una família primeiro.
–Tudo bem. - Pude ouvir seu suspiro.
–Com licença, senhorita. - Joana apareceu frente a porta do quarto, despertando minha atenção. –O almoço está servido.
–Certo. Obrigada por avisar, Joana. - Dei um sorriso gentil. –Nos falamos mais tarde.
–Beijos, hija. Te amo. Ligue-nos o quanto antes.
–Também amo você, mama. - Em seguida desliguei o telefone.
Lauren Jauregui :
Eu não havia deixado de lado o acontecimento de duas noites atrás. Hivi, ou melhor Hivina tomou um caminho muito errado para si e se ela não mudar de opinião logo não terá onde morar, eu mesma tratarei de expulsá-la.
–Amor... Lauren? Lern? Amor? - Camila tirou-me de meus devaneios.
–Desculpe. - Maneei a cabeça para o lado e dei um sorriso sem mostrar os dentes. –Estava pensando.
–No que estava pensando? - Questionou, sentando em meu colo.
–Em... Bom... Você. - Foi a primeira que me veio a mente. Coloquei minhas mãos sobre suas coxas e fitei-a. –Sobre o nosso casório. Sobre eu ser a mulher mais sortuda do mundo, porque tenho você.
–Eu te amo, sabia? Eu te amo muitão assim. - Ela abriu os braços e esticou-os bem, mas logo começou a rir, o que me fez seguir seu ato.
–Eu também te amo. - Selei nossos lábios, e ela tentou retribuir, mas começou a rir.
–Você está muito risonha hoje, mocinha.
–Acordei bem, estou longe de menstruar, há coisa mais animadora do que essa? - Questionou em animação.
–Existem coisas mais animadoras do que essa... - Retruquei, passando a língua pelos lábios.
–Ah, é? Como o quê? - Questionou, entrando no meu jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mother
FanficLauren Jauregui, uma adolescente injustiçada pelo destino. Seus pais e seus irmãos caçulas sofreram um acidente terrível, o qual deixo só sobreviveu sua mãe que, ficou em coma. A morena se viu sozinha, e para alegrar um pouco seus dias ela resolveu...