Olá, meus amores. Olha eu aqui novamente, quem é vivo sempre aparece. Kkk
Espero que tenham gostado da capa nova. BjsssCamila Cabello :
Casar? Ela queria casar-se comigo? Sou realmente merecedora desse amor? Então ela realmente me ama? Sim, ela me ama! Eu me sinto tão feliz, poderia gritar aos quatro cantos que Lauren Jauregui me ama e quer casar comigo. Certo que casar talvez seja precipitado, mas por ela eu abandonaria minha juventude, pois quando se ama não se quer mais nada, a não ser passar o resto da vida com a pessoa amada e é isso que eu quero, estar com ela nos momentos felizes e nos momentos tristes, até que a morte nos separe. Ela preparou tudo aquilo para mim, ela abriu mão de seu tempo para dedicar-se à mim, ela é simplesmente maravilhosa, é tudo que eu poderia querer. Suas palavras me trouxeram à vida, fizeram-me sorrir internamente e externamente, ninguém nunca me fez tão feliz como Lauren conseguiu fazer. Eu fui uma garota injustiçada pelo destino que agora está sendo compensada por todos os anos de sofrimento dormindo debaixo de um barraco improvisado.
–Eu nunca nem cogitei a idéia de casar, é claro que eu sempre fantasiei isso através dos meus sonhos. Desde os meus doze anos comecei a sonhar com príncipes de cabelos longos que também usavam vestidos e um sorriso encantador. - Sorri com a língua entre dentes ao ouvir tais palavras saírem de minha boca. Lauren se mantinha nervosa diante daquilo, mas eu precisava afogar meus pensamentos, expô-los para ela. –Ao encontrar você eu senti que minha vida não seria mais a mesma, não me pergunte o porquê, mas naquele dia em que você sentou naquele papelão sujo e pela primeira não era alguém sentindo pena de mim, era alguém que poderia me entender, apenas tentou ser gentil e se aproximou para mostrar que se importa, ninguém nunca tinha feito isso por mim. Ao ver-te ali disposta a saber dos meus problemas e tentar ajudar-me eu me senti até um tanto emocionada, mal sabe você que até hoje os meus problemas foram amenizados só pelo fato de você ter sentado ao meu lado... Em algumas horas só precisamos de alguém que se importa. - Ditei a última parte em um sussurro e por instante fitei o chão, controlar o choro não era algo fácil e lembrar do passado não estava ajudando. Olhei para Lauren e ela limpou uma lágrima que escorreu por meu rosto. – Eu quero te dizer que eu só conheci realmente o significado da palavra amor quando você entrou na minha vida, não que Hivi não tenha me dado amor e carinho, mas com você foi diferente, nossa forma de amar era mais intensa, conversávamos com olhares, quando nos abraçavamos as batidas dos nossos corações dialogavam entre si, estamos conectadas, uma conexão inexplicável incrível, eu só consigo dizer que isso é o Amor. E eu te amo Lauren Jauregui, eu te amo de todos os jeitos, formas e maneiras humanamente possíveis e impossíveis, porque eu sei que o amor supera até o impossível, principalmente o meu amor por você. - Respirei fundo na tentativa acalmar-me e amenizar minhas lágrimas. –Eu, Karla Camila Cortez, quero passar a minha vida inteira ao seu lado Lauren Michelle Jauregui Morgado.
Então ela sorriu largamente, suas esmeraldas brilhavam de forma diferente naquela noite, ela estava visivelmente feliz e eu também. Com delicadeza ela tirou a aliança da caixinha e ergueu minha mão, colocou-a em meu dedo e guardou a caixinha no bolso traseiro de seu Jeans branco. Olhei para a aliança e depois para ela, então mais uma vez eu agarrei-me à ela em um abraço. Em um impulso minhas pernas enlaçaram sua cintura e ela segurou nas mesmas para que eu não caísse, meus braços rodearam seu pescoço e nossos rostos estavam próximos demais, os nossos sorrisos estavam enfeitando nossas faces.
–Eu te amo. - Sussurrei contra seus lábios.
–Mas eu te amo muito mais. - Foi a última coisa que ela disse antes de iniciar um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mother
FanfictionLauren Jauregui, uma adolescente injustiçada pelo destino. Seus pais e seus irmãos caçulas sofreram um acidente terrível, o qual deixo só sobreviveu sua mãe que, ficou em coma. A morena se viu sozinha, e para alegrar um pouco seus dias ela resolveu...