Problemas

998 78 1
                                    


Selena Cabello

Foi um choque para mim ver Hivina ali, eu nem ao menos notei a presença dos outros ao chegar naquele lugar, minha atenção estava totalmente voltada para ela. Meu pai havia comentado que tinha deixado Camila com Hivina, se Hivina está aqui Camila também está. Olhei para uma garota ao lado e novamente paralisei. Ela se mantinha com um sorriso no rosto, retribui ao sorriso, que quase rasgava minha face de tão largo que era, enquanto eu a analisava dos pés à cabeça. Um limpar da garganta me fez sair daquele transe, era como se memórias do passado viessem de uma vez, como se o passado tivesse voltado e Camila estivesse ali novamente para mim. Uma mão possessa agarrou Camila e a puxou para mais perto, constatei que era a mesma pessoa que havia limpado a garganta alguns segundo atrás, apenas balancei a cabeça, voltando a minha realidade.

–Desculpe... Eu me perdi um pouco. - Falei sem jeito, com um sorriso amarelo.

–Tudo bem. - Camila se pronunciou. Tínhamos traços parecidos, corpos parecidos, pele. –Vocês se conhecem? - Questionou fitando à mim e Hivina.

–Sim, nos conhecemos no Canadá. Ela foi passar as férias lá e acabamos nos tornando amigas durante o tempo em que elas esteve. - Hivina se pronunciou antes que eu pudesse falar a verdade. Ela me olhou como se pedisse para que eu não falasse nada, que jogasse com ela.

–Isso. - Confirmei assentindo.

–Oh sim. Por que não me contou Hivi? - Questionou Camila, dando um tapinha na perna da mulher ao lado.

–Você não precisa saber de tudo, Mila. - Ela a respondeu, revirando os olhos.

Fitei Lauren, seu olhar sobre mim era de raiva, como se com aquele olhar dissesse "Eu quero te matar!", ela tinha um olhar intimidador, isso eu tenho que admitir, mas nunca tive medo de algo assim, então apenas sustentei nosso contato visual, erguendo uma sobrancelha.

–Bom, agora que estão todos devidamente apresentados, vocês podem começar a falar, Camren. - Disse Dinah, salvando-me daquela enrascada por hora.

Desviei meu olhar para fitar a Polinésia e sorri sem mostrar os dentes. Eu sentei ao lado de Keana, enquanto Ally e Perrie sentaram em um poltrona juntas. Meu olhar se alternava entre Camila e Hivina, eu não conseguia acreditar que encontrar minha irmã foi tão fácil, fácil até demais.

–Chamei todas aqui para darmos uma notícia muito importante. - Disse Lauren, ela tinha um meio sorriso nos lábios.

–Preparem-se, isso vai tombar vocês. - Disse Dinah, animada.

–Digam logo, odeio suspense. - Ally se pronunciou, retirando os olhos.

–Tudo bem. - Disse Camila, apertando a mão de Lauren, os dedos entrelaçados aos dela, parece que minha irmã encontrou um amor. –Eu e Lauren vamos casar.

–O que? - Questionei em um sussurro, indignada. Pelas minhas contas Camila só tinha dezoito anos. Quem em sã consciência casaria com dezoito anos? Minha irmã só pode estar maluca.

–Tombei. - Disse Ally, com a mão sobre o peito, sobre o coração.

–Eu disse que isso iria tombar geral. - Falou Dinah, toda convencida.

–Fico feliz por vocês, quando é o casório? - A voz de Keana me fez fita-la e por consequência meu olhar se voltou para Ariana, parece que ela não estava muito contente com isso, parecia até meio tristonha, mas escondia tudo o que sentia atrás de um sorriso convincente. Irmãzinha, parece que você é bem disputada por aqui.

–Não temos uma data específica, mas creio que o quanto antes. - Disse Lauren, agora ela estava mais sorridente do que nunca.

–Avisando logo que eu vou ser a madrinha. - Dinah se pronunciou.

My MotherOnde histórias criam vida. Descubra agora