Troca De Segredos

2.2K 152 32
                                    

Camila Cabello :

-Sério? - sorri surpresa.

-Claro, essa casa é sua também. - ele sorri de volta.

-Obrigada. - Sorrio.

Caminho até a porta, mas algo me dizia para voltar e agradecer da forma correta, então em um impulso até ele e o abracei.

-Obrigada. - repeti mais uma vez e voltei a correr em direção ao meu quarto.

Eu me senti bem em abraça-lo, ele, mesmo que em poucos segundos me passou ideia de proteção naquele abraço e isso eu não podia negar.

Ao chegar em meu quarto, pego o telefone coloco novamente na ouvido.

-Dinah? Ainda está na linha?

-Quanta demora, hein Cortez.

-Desculpe.

-Mas e , ele deixou?

-Deixou. - comecei a dar pulinhos de felicidade.

- meu Deus, chego amiga.

-Sabe onde fica?

-Não sei, mas... Mamãe sabe, vamos fazer festa do pijama.

-OK, estarei te esperando.

-Até daqui a pouco.

Desliguei o telefone e o coloquei novamente no gancho. Olhei para o lado e vi que meu lanche estava lá, então, eu iria comer e logo em seguida descer para esperar Dinah.

-Como será uma festa do pijama? - questionei-me enquanto levava uma maçã até a boca.

Nunca fui à uma festa do pijama, eu acho...

Hivi deve saber...

É, eu perguntaria à Hivi, ela sabe de tudo, mas onde será que fica o quarto dela? Bom, isso eu descobriria já já.

Após terminar de comer resolvi tomar um banho e, após sair do banheiro fui ao meu mais novo closet, me diriji até a parte onde ficavam os laços, pois eu sempre escolhia o laço antes da roupa.

Meus olhos correram pela extensão de laços e pararam no laço que Lauren me deu, era o meu preferido e imediatamente meus pensamentos foram voltados para Lauren.

Onde ela estaria agora? Com seu namorado talvez? Espera, será que Lauren tem namorado? Eu nunca vi ela com nenhum rapaz, mas ela é tão bonita com certeza deve ter namorado e eu preciso conhecê-lo, não posso deixar um idiota qualquer namorar Lauren, porquê ela vale muito. Lauren merece o mundo, mas o mundo não merece Lauren. Ela tem tantas qualidades que eu poderia passar dias inteiros divagando sobre isso.

Balancei a cabeça seguir as vezes à fim de afastar esses pensamentos de mim e me concentrar apenas em escolher uma roupa. O processo levou volta de vinte minutos, sai do meu quarto e comecei a andar pelos corredores à procura do quarto de hivi.

-Perdida? - ouvi a voz de Antony bem atrás de mim.

-Sim. - Viro-me Sorrio amarelo.

-Desculpe, eu havia esquecido de te mostrar todos os compartimentos da casa.

-Você quer dizer mansão, não é? - Rio.

-É, digamos que sim. - ele soltou uma risada nasal.

My MotherOnde histórias criam vida. Descubra agora