Lauren jauregui :
Ao ler os exames uma súbita alegria surgiu dentro de mim, um sorriso nasceu em meus lábios.
–Ela está bem, ela está bem, graças à Deus. - gritei.
–Aí meu Deus, estou tão feliz. Nenhuma doença? Ela não está grávida?
–Nada disso, ela está perfeitamente bem.
Ouvimos batidas na porta do meu quarto...
–Pode entrar.
A porta foi aberta revelando uma Megan sorridente.
–Eu ouvi os seus gritos, prima. Fico feliz que ela não tenha contraído uma doença ou uma gravidez, realmente ela teve sorte. Passei aqui só pra deixar o receituário da camila, você terá que comprar para ela uma pomada anti-inflamatória, ela está com uma inflamação meio que grave em suas partes íntimas e isso causará incomodo nos primeiros dias, mas a partir do momento que você fizer os procedimentos ela ficará bem logo. - me estendeu os receituário.
–Tá, obrigada por vir, prima. - lhe lancei um sorriso.
–Disponha, "tamo" aqui pra qualquer coisa. - Eu ri do jeito que ela fez enquanto falava, gíria com certeza não é a praia da megan.
–Até mais, "parça" - fiz um sinal com a mão pra ela, a mesma repetiu o sinal e saiu fechando a porta, nos deixando sozinhas novamente.
Não tive tempo nem de olhar para Hivi, ela pulou em cima de mim e me abraçou tão forte que eu achei que ela quebraria algum osso meu a qualquer momento.
–Eu também estou muito feliz por isso. - a apertei contra meu corpo.
–Eu estou muito feliz por isso, obrigada lauren. - Ela se desvencilou do abraço e limpou algumas lágrimas que escorriam.
–Não precisa agradecer.
–Claro que precisa.
–Não seja boba. - lhe lancei um sorriso. –Vou sair, tenho que visitar minha mãe, mas antes vamos dar a notícia a camila.
–Vai você, eu preciso fazer uma coisa antes, tá?
–Tudo bem, vou lá.
Saímos juntas do quarto, ela entrou em seu quarto e eu fui em direção ao de camila.
Bati na porta e ouvi a pequena murmurar um "entre"
–Desculpe de perturbar, camila. - entrei e sorri sem jeito.
–Você não está perturbando. - sorriu de lado.–Senta aqui. - apontou para o espaço da cama ao seu lado.
Sentei onde ela pediu e quando iria falar algo, ela me questionou...
Camila Cabello :
–Lauren, já que aquelas idiotas fizeram isso comigo... Eu vou ganhar um bebê pra eu cuidar? É que eu já sou "moça" e Hivi me disse que se você fizer sexo com alguém você pode ganhar um bebê. - a fitei com um olhar esperançoso.
Bom, não faz muito tempo que eu havia virado uma adolescente, é bastante difícil. Quando aconteceu minha primeira vez, eu fiquei desesperada pensando que como estava saindo sangue do local eu iria morrer, mas Hivi me acalmou e me explicou tudo. Odeio o começo dos meses, porque sempre desce esse sangue, é sempre muito sofrido, minha barriga dói, sem falar que suja todas as minhas roupas. Para evitar isso, eu e Hivi vamos nas rodoviárias pedir dinheiro e o que sempre conseguimos é muito pouco pra comprar um absorvente, então vamos nas famosas "bodegas" e compramos um rolo de papel higiênico, e assim eu ia aguentando até que o sangue possa cessar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mother
FanfictionLauren Jauregui, uma adolescente injustiçada pelo destino. Seus pais e seus irmãos caçulas sofreram um acidente terrível, o qual deixo só sobreviveu sua mãe que, ficou em coma. A morena se viu sozinha, e para alegrar um pouco seus dias ela resolveu...