Lauren Jauregui :
Camila e eu estávamos em meu quarto, assistíamos ao filme, estávamos deitadas na cama, Camila com a cabeça sobre meu peito, meus braços rodeando sua cintura. O filme era um romance, eu adoro filmes assim, quer dizer, nós adoramos, temos tantas coisas em comum, só Deus sabe o quanto estou feliz, ultimamente tenho sorrido até para as paredes.
Agora que eu tenho Camila para mim eu precisava bolar uma forma de pedi-la em namoro, eu odeio clichês, gosto de coisas inovadoras, não só chegar nela e dizer "Quer namorar comigo? " não, isso é algo muito simples, quero que ela saiba o quão especial ela é para mim, eu irei pensar em algo...
Normani Kordei :
–É tão estranho como as coisas podem mudar de uma hora para a outra. - Indaguei após alguns minutos de silêncio.
Eu estava com Dinah, deitada na grama do parque vendo o sol se pôr, alí, agora, eu me sentia eu mesma, sentia-me completa, como se eu encontrasse nela toda paz e felicidade que eu precisava para viver, eu sentia que alí era o meu lugar, ao seu lado.
–Como assim? - Ela ajeitou-se melhor sobre o grama e me fitou.
–Estava pensando no quão rápido as coisas mudaram entre a gente como apenas uma atitude minha. Uma hora a gente se odiava por fora, mas por dentro havia um sentimento e na outra todo esse sentimento foi colocado para fora, como se precisássemos daquilo. - Falei ainda fitando o céu.
O sol já havia se pondo, o céu esbanjava um brilho diferente como se hoje fosse um dia especial. Eu estava sentindo tantas coisas naquele momento, mal posso explicar o que se passa em meu interior.
–Verdade. - Quando ela se pronuncia, eu volto a olhá-la.
–Namora comigo? - Pedi e fiquei um tanto nervosa com sua resposta. As palavras saíram no automático, eu apenas deixei que meu coração falasse por mim e foi isso que ele disse, não havia planejado esse momento, mas não me arrendera do que acabara de pedir.
–Meu deus... Você me pegou de surpresa. - Ela disse um tanto nervosa e o que fez eu ficar pior do que já estava.
–Apenas diga a sua última palavra, eu entenderei se não quiser. - Completei um tanto cabisbaixa.
–Eu seria uma idiota se não aceitasse. - Disse aproximando-se de mim e em sussurro falou. – O mundo é cruel, mas um mundo onde você não existe é mais cruel ainda. –Ela foi fechando os olhos lentamente, sua respiração já batia contra meu rosto PPR conta da proximidade.
–Eu te amo. - Completei antes de iniciar um beijo calmo.
Ally Brooke :
Ultimamente eu tenho andado tão ocupada com os assuntos da empresa do papai que nem tenho tempo para minhas amigas, Dinah tem me ligado todos os dias para contar as novidades e nem consigo acreditar que finalmente Lauren e Camila tomaram vergonha na cara e admitiram os sentimentos uma pela outra. Soube também que Dinah está ficando com Normani, não acreditei quando ouvi isso da própria Dinah, achei que fosse mais uma das pegadinhas dela, mas aí Mani me ligou e disse que era verdade, nunca imaginei que isso fosse possível, até poucos dias elas se odiavam e hoje estão no maior grude que só Deus para separá-las.
Todos arrumando seus pares, encontrando sua cara metade e eu aqui afogada em trabalhos e papéis para assinar, reuniões para comparecer, são muitas coisas para eu, uma vice-presidente fazer. Eu só queria um tempo para sair com minhas amigas e encontrar alguém para mim.
Após assinar toda a papelada para a reunião de amanhã, na qual teremos de fechar com fornecedores alemães, peguei minha bolsa e sai de minha sala que ficava no andar abaixo da cobertura. Peguei o elevador até salão principal da empresa e cumprimentei alguns funcionários que estavam próximos à mim e saí da empresa, cansada. Entrei em meu carro e tateei minha bolsa a procura da chave, quando encontro-a coloco-a na ignição e giro a mesma, logo ouvindo o pequeno ronco do motor ganhar vida. Passo a primeira marcha e saio do estacionamento da empresa indo para o asfalto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mother
FanfictionLauren Jauregui, uma adolescente injustiçada pelo destino. Seus pais e seus irmãos caçulas sofreram um acidente terrível, o qual deixo só sobreviveu sua mãe que, ficou em coma. A morena se viu sozinha, e para alegrar um pouco seus dias ela resolveu...