Camila Cabello :
Já fazia mais de 2 horas que eu estava naquele orfanato, sim, eu estava contando as horas, aqui é muito ruim, parece que o tempo parou, duas horas parecem mais dias..
Que exagero, camila.
Não, não é, experimente passar um tempo em um lugar onde você não conhece ninguém, onde os outros te olham com certa pena quando passam e para completar você é uma pessoa muito tímida para fazer amizades.
Pois é, essa é minha situação agora, mas eu tenho que esperar, depois que tudo isso se resolver, eu vou poder voltar a ser feliz.
Olhe só para mim agora, divagando, falando comigo mesma, acho que estou ficando louca...
Eu ultimamente tenho me pegado pensando muito em como Antony se sairá como meu pai, ele é um homem muito legal, disso eu não tenho dúvida, mas ele irá cuidar de mim do jeito certo? Bom, se Lauren e sua mãe confiam nele, por quê eu não devo confiar, não é?
Lauren Jauregui :
-Parem de andar de um lado para o outro, assim vocês vão afundar o chão. - disse minha mãe.
-Ela pode estar com medo à essa hora, eu não estou lá para protegê-la mãe. - falei sem parar para olhá-la.
Hivi resmungou algo ainda andando de um lado pro outro, eu podia jurar que ela disse algo que tem a ver com Pais.
-O que disse? - questionei parando de andar e olhando-a.
-Nada não. - ela disse nervosa.
Resolvi não insistir no assunto, meus pensamentos estavam todos voltados para camila. Voltei a andar de um lado para o outro.
Acalme-se Lauren, ela está segura lá, você está exagerando...
Eu posso estar exagerando, mas eu não vou me perdoar se acontecer algo com ela, ela é especial para mim.
-Ninguém vai machucá-la lá Lauren, e também camila não é mais criança, sabe se defender. - Ouvi minha mãe falar assim que parei de divagar.
-Ela pode não ser mais tão criança, mas ainda sim eu tenho medo, vai que algum idiota que trabalhe lá tente fazer algo à força com ela? Eu prometi que cuidaria dela. - começo à roer as unhas.
-Eu deveria ter ido com vocês quando foram deixar ela lá. - disse Hivi impaciente.
-Meu Deus, ela está bem, se acalmem e tentem relaxar. - minha se levantou e caminhou até a escadas, parou no quarto degrau e nos olhou. -Subam agora, tomem um banho, Lauren vá para a faculdade e Hivi tente relaxar até o jantar.
Quando eu iria protestar, ela se pronunciou mais uma vez.
-Você não vai perder a faculdade. - Suspirei derrotada ao ver a mais velha me lançar um olhar mortal antes de sumir do meu campo de visão subindo as escadas.
(...)
Hivi :
Hivi você tem que se controlar e ficar se bico fechado.
Camila não pode saber que eu sou sua governanta, não até eu encontrar seus pais. Se eu ao menos soubesse para onde eles foram...
Flashback :
-Hivina, venha cá. - disse Alejandro, dono da casa onde eu trabalho como governanta e grande amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mother
FanfictionLauren Jauregui, uma adolescente injustiçada pelo destino. Seus pais e seus irmãos caçulas sofreram um acidente terrível, o qual deixo só sobreviveu sua mãe que, ficou em coma. A morena se viu sozinha, e para alegrar um pouco seus dias ela resolveu...