You

1.9K 140 53
                                    

Lauren Jauregui :

Ouvi a voz de mamãe soar bem atrás de mim, lancei um lugar furioso para Normani e me virei devagar fitando aos poucos a mulher que agora estava a minha frente com as mãos na cintura e uma expressão séria.

Vou te matar, Kordei!

–Estou esperando uma explicação para tudo que eu acabei de ouvir. - disse Mamãe.

–Calma tia clara, temos uma explicação para isso. - A voz de mani espelhava nervosismo.

–Acho que já entendi tudo aqui. - ela respirou fundo. – Lauren precisamos conversar. - ela me olhou. –A sós.

–Tudo bem. - suspirei e massageei minhas têmporas à fim de tentar achar uma explicação plausível para tudo isso.

–Vamos ao escritório do Antony. - ela caminhou calmamente até o escritório.

Antes de segui-la sussurrei para Normani um "Obrigada". Assim que entramos no local, ela fechou a porta e me fitou por alguns instantes.

–Quando iria me contar? - questionou ela cruzando os braços.

–Contar o que? A Normani não estava falando sério. - cocei a nuca e mordi meu lábio inferior.

–Lauren eu sou sua mãe, eu te conheço. Sei quando está mentindo.

–Mamãe... - suspirei derrotada.

–Eu sabia. - ela abriu um sorriso e eu a olhei com uma expressão confusa. –Eu sempre soube que você tinha uma carinho diferente por Camila, você olha para ela diferente. Quando vocês estão juntas seus olhos ganham um brilho especial. Quando ela está com Ariana você fica com uma cara fechada e seu mal humor fica ativo.

–Está tão na cara assim? - fitei-a e suspirei mais uma vez.

–Sim, até para quem não te conhece. - ela riu.

–Não ria da minha desgraça, você não sabe o quão ruim é vê-la todos os dias não poder tê-la para mim.

–Então você a ama?

–Sim, a amo como nunca amei ninguém. - respondi derrotada.

–Ô filha, vem aqui. - ela abriu os braços e eu nem pensei duas vezes para abraça-la.

–Mamãe, dói tanto quando eu vejo elas juntas trocando carícias. - Fechei os olhos e respirei fundo tentando conter uma lágrima.

–Eu sei que dói meu amor. - ela acariciou meus cabelos. –Camila já sabe que você a ama? - rapidamente sai de seu abraço e fitei-a.

–Não e nem vai saber.

–Por quê?

–Porque sim, mamãe. Camila não me ama do jeito que eu a amo.

–Já perguntou isso pra ela? - ela colocou as mãos na cintura e me lançou um olhar repreendedor.

–Não, mas não preciso perguntar para saber. - Cruzei os braços.

–Tem medo dela te rejeitar?

–Sim. - Suspirei derrotada.

–Ela não vai. - disse com a maior tranquilidade do mundo.

–Como diz isso nessa tranquilidade toda? - fito-a. –Como se estivesse com toda a certeza disso.

–Ė simples, eu vejo e estou com toda a certeza disso. - disse ela enquanto tirava do bolso um pacotinho de amendoins. –Ela te olha diferente Lauren, ela tem um carinho especial por voce, acredite. - ela fala de boca cheia.

My MotherOnde histórias criam vida. Descubra agora