Camila Cabello :
-Está entregue, senhorita Jane. - Falei assim que parei meu carro frente à casa de Dinah.
-Valeu pela carona, Cortez. - Disse ela e saiu do carro.
Buzinei pra ela e dei partida em direção à casa de Ariana. Eu iria ajudá-la com um trabalho, sim, estou falando sério. Parei o carro frente à mansão dos Grande e acenei para o segurança que abriu o portão para meu carro passar.
Estacionei meu carro e saímos do mesmo. Ela pegou em minha mão e eu entrelacei nossos dedos.
-Sua mãe não vai gostar de ver a gente assim, faz dias que ela me perturba pra assumirmos um namoro. - Fitei-a.
-Não amor, eu conversei com ela. - Ela apertou minha mão tentando passar confiança e sorriu.
-Tudo bem. - Sorri em retribuição e caminhei ao seu lado até a porta.
Entramos e caminhamos até a sala, onde encontramos a mãe de Ariana, é uma mulher encantadora, bonita que nem a filha. Ela se chama Joan.
-Boa tarde Senhora Joan. - minha voz se fez presente na enorme sala.
–Boa tarde Camila. - Ela sorriu e observou nossos dedos entrelaçados.
–Mamãe, Camila vai me ajudar com um trabalho da faculdade, então vamos pro meu quarto. - Disse Ariana e logo me puxou para subir a escada.
–Cuidado e tranquem a porta, não quero que o pequeno Nick veja vocês fazendo o ato. - pude ouvir ela gritar e não pude deixar de rir.
–Sua mãe é meio doida as vezes. - Falei entre risos.
–Ela está com a razão, amor. - Ela riu.
Nos dirigimos ao quarto de Ariana e ao entrar, fechamos a porta. Sentei-me em sua cama e Fitei-a.
–Vou pegar meu caderno. - Ela foi ao closet e trouxe de lá alguns cadernos.
Ela sentou em sua cama e eu deitei na mesma, coloquei minha cabeça em seu colo e passei a ler o que estava pedindo no trabalho.
...
Faziam apenas alguns minutos que eu estava explicando para Ariana, mas ela parecia não entender, ela estava meio avulsa a pensamentos.
–Está entendendo, amor? - questionei.
–Sim... - Ela sorriu.
–Que bom, porque eu não vou explicar "De novo". - ri baixo e fitei-a.
–Eu entendi amor, não se preocupe.
Ela pegou o caderno de minhas mãos e jogou em um canto qualquer do quarto. Em movimento rápido ela ficou por cima de mim apoiando um braço de cada lado do meu corpo.
–Estou interessada em estudar o seu corpo. - Ela disse e logo me lançou um sorriso Sapeca.
–É?Eu sou ótima em humanas. - sorri maliciosamente.
Domei seus lábios em beijos um tanto feroz. Minhas mãos passaram a percorrer por toda a extensão de suas costas até chegar em sua bunda, onde deixei minhas mãos sobre suas nádegas, apertando-as.
Ela mordeu com certa força meu lábio inferior e eu um caminho de beijos até o meu pescoço depositando lá um chupão. Colei nossas testas e levei as mãos até a barra da sua camisa logo me livrando da peça.
Iniciamos novamente um beijo e agora todo o peso dela caia sobre mim. O roçar de nossas intimidades estava me levando a loucura, elas pediam por mais contato. Ariana partiu o beijo e sentou sobre meu sexo começando a rebolar, automaticamente minhas mãos foram até sua cintura incentivando-a a continuar com os movimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mother
FanficLauren Jauregui, uma adolescente injustiçada pelo destino. Seus pais e seus irmãos caçulas sofreram um acidente terrível, o qual deixo só sobreviveu sua mãe que, ficou em coma. A morena se viu sozinha, e para alegrar um pouco seus dias ela resolveu...