Nunca É Um Adeus.

2K 148 54
                                    

Camila Cabello :

Respirei fundo antes de começar a falar.

-Bom, an... Eu... É. - afrouxei a gola da minha blusa e Engoli à seco.

-Fala logo, Cortez... Está me deixando curiosa.

-Eu... An... Sou apaixonada.

-Apaixonada...?

-Sou... An... Apaixonada. - ouvimos batidas na porta, o que nós assustou um pouco.

-Meninas? - era a voz de Hivi do outro lado da porta.

-Pode entrar. - falei em um tom audível para ela.

Ela girou a maçaneta e abriu a porta.

-Se importa se eu dormir aqui hoje? - questionou.

-Não, pode ficar. - Sorrio.

-Obrigada. - Ela fechou a porta e caminhou para cima da cama.

-Vamos continuar? - questionou Dinah.

-Outro dia. - Completei.

-OK Cortez. - Ela deu de ombros.

-Vamos dormir? - questionou Hivi.

-Tá. - deitamos todas e fechamos os olhos, Dinah resmungava do meu lado pelo fato de eu não ter contado nada.

(...)

Se passara três semanas desde o ocorrido e eu estou dando graças à Deus por todas as vezes que Dinah me perguntara sobre o segredo alguém entrar e nos interromper.

Quanto a Professora Keana, bom, ela voltou a me dar aulas e está sendo até mais legal, estou feliz por isso, mas não é como antes. Ela tem se vestido como uma senhora na minha frente, saia longa, blusa sem decote, porém um dia desses eu a vi na rua e ela estava irresistível, tenho que dizer, aquele short caiu muito bem nela, principalmente de costas.

Antony e Clara vão casa próximo mês, ou seja vou voltar a ver Lauren todas as horas do meu dia e isso é maravilhoso, eu estou com saudades, apesar de vê-la todos os dias, ela sempre arruma uma forma de tirar um tempinho para me levar pra passear.

Agora estou acompanhando Hivi até o aeroporto, vocês me perguntam o que ela vai fazer no aeroporto? Pois é, ela vai fazer intercâmbio, Antony vai financiar sua faculdade no Canadá, ela irá fazer administração.

Confesso que minha reação quando soube não foi como eu esperava, Nós temos andado tão afastadas uma da outra, ultimamente ela só tem ligado para jardins e a nova chance de crescer na vida. Até parece que eu virei um nada para ela.

-Vou sentir sua falta, pirralha. - disse ela, um tanto sem jeito.

Que saudade do tempo que ela me chamava de pirralha, pois durante os dias em que eu não conseguia lembrar meu nome, ela passou a me chamar assim.

-Eu também. - abracei-a forte.

Deixei algumas lágrimas caírem, pois acabara de cair na realidade, cara, ela iria para o outro lado do mundo, tecnicamente, eu não iria mais vê-la, não mais e por um bom tempo.

-Não chora. - Ela se afastou para me olhar e limpou algumas lágrimas que insistiam em cair sobre meu rosto. -Se você chorar, eu choro também.

Estava nítido em seus olhos que ela estava segurando as lágrimas. De repente tudo caiu sobre mim, todos os nossos momentos juntas, o dia em que ela me achou desacordada naquele buraco. Sem ela eu não sei se estaria aqui agora, ela iria me fazer muita falta.

My MotherOnde histórias criam vida. Descubra agora