Ela Vai Voltar...

2.2K 146 33
                                    

Camila Cabello :

WhatsApp On

[Número Desconhecido] : Olá

[Número Desconhecido] : Ainda lembra de mim, Mila?

[Número Desconhecido] : Sou eu, Keana

Li e reli as mensagens várias vezes, olhei a foto do perfil, sim, era mesmo Keana, a foto era inconfundível. Ela havia viajado para a cidade natal fazem alguns anos, para ser mais exata quando eu tinha 15 anos, sim, Keana continuo em minha vida desde os meus quinze anos. Ela me dava aulas de reforço.

[Camila Cortez 🌞] : Keana? Não acredito! Quanto tempo... Como conseguiu meu número?

Salvei seu número e Não demorou muito para ela responder...

[keana] : Você não trocou de número desde aquela época e eu tinha ele, então resolvi chamar você.

[Camila Cortez 🌞] : É mesmo, tinha esquecido desse detalhe kkk :v

[Keana] : Pois é, estou voltando à Miami e quero te ver, mas só se você permitir.

[Camila Cortez 🌞] : Claro. Quer que eu te pegue no Aeroporto?

[Keana] : Não quero incomodar você...

[Camila Cortez 🌞] : Você nunca incomoda, acredite.

[Camila Cortez 🌞] : Preciso saber o dia e a hora do seu vôo

[Keana] : Você é sempre um amor ♥

[Camila Cortez 🌞] : Haha 🙈

[Keana] : Meu vôo está marcado para daqui à dois dias, sairei de Londres às 7 da manhã.

[Camila Cortez 🌞] : Certo, é provável que você chegue às 9 ou 10 da manhã.

[Keana] : Isso mesmo. Como vou te encontrar lá?

[Camila Cortez 🌞] : Fácil... Eu vou estar escorada em um Elise lotus branco.

[Keana] : Certo... E a propósito você está muito bonita.

[Camila Cortez 🌞] : Obrigada. 🙈💜

[Camila Cortez 🌞] : Nem preciso dizer que você também está linda, não é? Você já deve saber disso.

[Keana] : Haha que linda 💜 obrigada

[Camila Cortez 🌞] : Disponha 😉

[Camila Cortez 🌞] : Vou ter que sair, tenho um compromisso, mais tarde a gente se fala e não suma. Kk

[Keana] : Não sumirei, até mais tarde.

WhatsApp Off

Joguei o celular sobre a cama e fui direto para o banho, eu teria faculdade hoje de manhã e Lauren à noite, ou seja, o dia inteiro sem ver o motivo do meu sorriso, certo que muitos me fazem sorrir, mas o modo como ela me faz sorrir é diferente.

Meio contraditório, não é? Um dia você evita vê-la e no outro você não consegue fazer nada se não tê-la mesmo que por um instante. Pois é, isso se chama amor, ou como eu prefiro chamar "Confusão", pois tudo se torna tão confuso.

Bom, Keana voltaria à Miami, ela é uma das pessoas que Lauren também não gosta, o motivo? Eu não sei, isso também é bem estranho, Keana é legal é Boa... Sim, boa nos dois sentidos, perdi a conta de quantas vezes me peguei observando suas curvas. Eu teria duas tarefas.

My MotherOnde histórias criam vida. Descubra agora