Keana

2.9K 178 227
                                    

Camila Cabello :

Lauren pegou em minha mão e me levou até o escritório dos pais dela, ela alegou ser calmo para se estudar já que, o mesmo não tinha mais tanta utilidade após a morte de seu pai.

–Ela está atrás dessa porta, camz.

–Abre logo, estou ansiosa. - falei com certa impaciência.

Ela lentamente abriu a porta do escritório e eu pude ver uma mulher posta de frente para janela, especificamente de costa para o nosso campo de visão, assim que a mulher percebeu nossa presença, ela virou-se e nossa... Como ela é bonita.

–Olá, eu sou Keana Marie. - disse com um sorriso nos lábios.

–Lauren Jauregui. - Keana se aproximou para apertar a mão que Lauren havia estendido.

–Você deve ser camila. - ela sorriu para mim e soltou a mão de Lauren.

–Sim. - sorri de lado.

–Podemos começar? - olhou-me.

–Claro. - cocei a nuca.

–Até mais tarde camz. - Lauren deu beijo na minha testa e apenas acenou para Keana, saindo logo em seguida.

–Se importa se eu fechar a porta? É que assim ficaremos mais à vontade.

–Claro que não. - Sorrio amarelo.

Ela fechou a porta e eu Sentei na mesa onde estavam meu materiais, ela sentou ao meu lado.

–Camila, você sabe ler e escrever?

–Bom, eu sei ler muito bem, porém não praticava muito a escrita, então acho que você vai ter que ajudar com isso.

–Claro, vamos ver como está seu grau de leitura primeiro. - ela me entregou um livro e colocou o dedo sobre a parte que queria que eu lesse.

Li o parágrafo que ela pediu nem nenhum erro, aquilo estava fácil demais.

–Ótimo, sua leitura está ótima, você não pulou nenhuma vírgula ou ponto, estou impressionada. - sorri em agradecimento.

–Obrigada.

–Agora vamos à escrita, você consegue escrever enquanto eu dito a frase para você? - questionou.

–Vamos tentar. - ela abriu o caderno, pegou o lápis e me entregou.

–Tá, quero que escreva a frase "Você tem lindos olhos castanhos." - ela olhou nos meus olhos.

Eu a olhei e ela sorriu, então eu posicionei o lápis sobre a folha em branco do caderno e escrevi.

–Bom, teremos que rever sua caligrafia, mas fora isso está ótimo.

–Obrigada.

–Para podermos iniciar uma matéria teremos que rever seus conhecimentos básicos e aprimorar a sua escrita, então vamos primeira para a parte da escrita... Está pronta?

–Sim.

(...)

Ela me passou vários exercícios de escrita e até que me sai bem...

–Você já melhorou muito, você é uma garota muito inteligente. - ela me lançou um sorriso.

É, não posso negar que o sorriso dela é lindo...

–Que bom que melhorei. - sorri em retribuição.

–Amanhã já podemos passar para a parte dos conhecimentos básicos. - ela arruma sua bolsa com seus materiais.

My MotherOnde histórias criam vida. Descubra agora