Está Próximo

1.2K 76 1
                                    


Camila Cabello :

Eu estava deitada em minha cama no tédio, estava quase anoitecendo e nenhum sinal da Lauren, eu queria tanto ficar agarrada à ela hoje. O celular vibrou em cima da cômoda, indicando que havia uma mensagem. Estiquei o braço e peguei meu aparelho eletrônico, deslizo o dedo sobre a tela, desbloqueando o mesmo e vendo que tem uma mensagem da minha Lolo.

[Minha Lolo 💕] : Amor, estou estagiando no hospital e eu vou chegar um pouco tarde. Quando eu chegar posso dormir com você? Quem sabe, podemos dormir agarradinhas, não é?

Sorri ao ler a mensagem, e de imediato à respondi.

[Camila Cortez] : Tudo bem, amor. Mas só dormir? 😏🤔

Batidas na porta, despertaram-me de minhas fantasias sexuais, eu já havia imaginado mil e uma situações de sexo para quando Lauren chegar, quem ousa me fazer afastar esses pensamentos tão agradáveis? Murmuro um "Entra", e em seguida a porta é aberta, revelando meu pai.

-Podemos conversar? - Ele questiona e eu apenas assinto, deixando meu celular sobre a cômoda novamente.

Observo-o fechar a porta com todo cuidado e caminhar até mim, sentando ao meu lado na cama.

-Enfim... Quer falar sobre o que? - Quebrei o silêncio, fitando-o.

-Quero falar sobre seu noivado com Lauren. - Ele disse, e isso despertou minha curiosidade. Ele respirou fundo e eu apenas fitei-o, incentivando-o a continuar. -Bom, eu sei que minha reação ao saber não foi uma das melhores, mas não pense que eu não apoio seu relacionamento com Lauren, pelo contrário eu torço muito por vocês. A notícia foi como um balde de água fria, me fez perceber que você estava crescendo e que não era mais um bebê, o meu bebê. Eu não queria admitir que você estava crescendo e que daqui há alguns anos não precisará mais de mim. Eu não quero perder você, meu amor. - Suas palavras me trouxeram alívio e felicidade.

Alívio por saber que ele apoia meu relacionamento com Lauren. Felicidade por saber que ele me ama e que não quer me deixar, mesmo que isso não fosse possível já que, eu nunca o deixaria.

-Papai... - Ele me cortou fazendo um aceno com a mão.

-Eu sei que não tive um comportamento muito bom, mas eu quero pedir perdão por isso. Eu prometo que vou me comportar e... - Dessa vez, eu quem o interrompi.

-Calma, papa. - Repousei minha mão em seu ombro, como se pedisse calma também silenciosamente. -Eu não estou brava com o senhor, muito menos ressentida. Me desculpe por não ter preparado vocês para esse anúncio, sei que foi tudo de última hora, mas aconteceu e eu me sinto tão feliz por isso.

-Eu sei, posso ver isso em seus olhos. Lauren te faz feliz e se ela te faz feliz, eu estou feliz por vocês. - Ele sorri e coloca sua mão sobre a minha. -Vocês tem a minha bênção.

-Sério? - O sorriso alargou-se em meu rosto quando ele assentiu. Então o abracei, fazendo-o cair sobre a cama. -Obrigada papa, eu te amo. - Dei vários beijos em sua bochecha e ela apenas ria.

-Filha, não sou tão jovem, está doendo um pouco. - Disse ele sem fôlego.

-Desculpe. - Sorri amarelo e sai de cima, deixando-o respirar. -Eu me sinto mais feliz agora. Não sei se conseguiria casar sem a sua benção, papa.

-Eu nunca faria isso, filha. Mesmo que eu não gostasse da sua pretendente, o que não é o caso. - Ele ri e logo me abraça, retribui de imediato.

-Eu te amo, papa.

-Eu também te amo, Hija. - Ela beija o topo de minha cabeça, o que me fez sorrir.

O barulho de batidas na porta interrompeu nosso momento de afeto. Mais uma vez murmurei um "entre" e a porta foi aberta, dando-me a visão da garota mais linda que já tive o prazer de conhecer, minha amada Lauren Jauregui.

My MotherOnde histórias criam vida. Descubra agora