01: De volta a Coréia!

3.6K 148 55
                                    

Eu havia acabado de sair de uma reunião quando Namjoon me mandou uma mensagem no Kakao pedindo para esperar por ele e pelos garotos. Eles estavam ensaiando para a gravação do próximo MV então eu decidi ir para a sala que ficava ao lado do estúdio e era muito mais confortável que o corredor ou o próprio estúdio,(que a essa altura, estava impregnando de testosterona e suor... Urgh!)

Cansada da viajem e sem nada pra fazer, eu acabei cochilando e só acordei quando senti alguém me cutucar no ombro.
- Hey, acorda bela adormecida... - Jin disse sorrindo gentilmente enquanto me cutucava. Eu retribuí o sorriso esfregando os olhos com as costas das mãos e bocejei sonolenta.

- Jin... - sussurrei me jogando meus braços ao redor do seu pescoço e ele me abraçou de volta meio sem jeito, mas se esforçando para não parecer careta.
Eu sempre dizia a ele que abraços amigáveis são completamente normais de onde eu vim, mas ele sempre ficava vermelho e evitava me olhar nos olhos quando eu me aproximava.

Coisa de asiático...

- Como está esse tornozelo, baixinha? Você preocupou todo mundo aqui. - Namjoon chamou minha atenção todo paizão como sempre e foi a vez dele me segurar em seus braços. Eu não o chamava de Appa, embora ele fosse como um para mim, pois ele pediu para que eu parasse porque segundo ele quando uma garota bonita o chama assim ele imagina tudo menos o termo real da palavra.

Eu nunca soube que isso significava...

- Está pouco inchado ainda, mas está melhorando. Desculpe se preocupei vocês. - respondi fazendo uma reverência curta que Namjoon dispensou me dando mais um abraço.

Finalmente olhei para Taehyung e de repente as lágrimas que eu me esforcei tanto para reprimir queriam saltar livres por ter ficado tanto tempo sem eles, sem ele, e eu tentei fingir ser forte, mas algumas gotas rolaram pela minha face e ele as limpou rapidamente antes que eu me voltasse para os outros.

- como vocês estão? eu senti tanta saudade! - disse levantando os braços como se pudesse abraçar todo mundo. Jin e Namjoon murmuraram que estavam bem, mas Taehyung ficou calado enquanto me apoiava e descansava a bochecha no topo da minha cabeça. Eu sorri para ele mostrando que estava bem, mas ele continuou fazendo aquela cara estranha me deixando com medo e preocupada.

- Bang PD-nim quer ver você. - Namjoon anunciou completamente alheio ao clima e acabou gargalhando quando eu fiz uma expressão de pânico - Não se preocupe, é apenas uma reunião normal com todo mundo. Estamos indo para lá também, então você vai com a gente.

- os meninos já estão lá? - perguntei ainda amedrontada. Eu com certeza choraria se chegasse a receber uma bronca do CEO. Era realmente aterrorizante ser o alvo de seu olhar insatisfeito.

- sim... Vamos logo! - Namjoon respondeu e eu fui pegar minhas muletas para acompanhá-los, mas Taehyung me interrompeu antes que eu pudesse me distanciar dele.

- eu carrego você. - ele disse firme e decidido, fazendo eu arregalar os olhos por uma fração de segundo. Ele enlouqueceu?

- Tae. não precisa, eu...

- vamos logo, Eu estou com fome! - Namjoon gritou impaciente já na porta.
Como ele tinha chegado lá tão rápido? E porque diabos o fato de ele está com fome se relacionava com a reunião? Eu hein...

- Jin! Me ajude! - eu pedi esticando os braços em sua direção, mas V me puxou para ele e agarrou minhas pernas me pegando no colo.

- Sinto muito, não vou contrariar V quando ele está com essa aura. - Jin disse erguendo as mãos em rendição e Taehyung começou a andar para a porta.

- Aish! isso é tão embaraçoso... - eu resmunguei constrangida e congelei ao ver um câmera ao lado de Namjoon. - Ah uma câmera!

Pronto! minha reputação com as Armys estava acabada, eu ia ser massacrada na Internet e até correria o risco de ser sequestrada, assassinada e esquartejada por sasaengs. tudo por causa da preocupação exagerada de Kim Taehyung!

Imagine V: A Idol Army!Onde histórias criam vida. Descubra agora