28: Together Again

606 27 5
                                    

[Vídeo meramente ilustrativo da Lila indo para o hotel em Las Vegas. Ps. Eu sei que é a Diva CL, mas finjam q é a Lila xD]

Mesmo depois de a van dar partida as pessoas ainda gritavam e me desejavam boa viagem, então eu abri a janela e fiquei acenando para eles até a van dobrar a esquina.

— já chega Lila, você tá se molhando toda. — Neide brigou, me puxando de volta para o banco e eu fiz beicinho.

— eles estavam na chuva me esperando... Tadinhos.

— é o que fãs fazem! — ela retrucou e eu mostrei minha língua num gesto infantil.

— Jeon! A Neide está sendo chata de novo! — busquei ajuda, mas meu pobre manager apenas sorriu para mim e voltou para seu celular.

Neide sempre ficava estressada depois de um mês de turnê. O trabalho era muito e admito que cuidar de mim também não era muito fácil.

Ainda bem que ela era minha amiga, se não já tinha feito uma besteira há muito tempo.

Eu também estava cansada, mas sempre havia algo para me deixar animada e livrar minha mente do estresse.

E a "coisa" da vez era simplesmente o fato de neste exato momento meus melhores amigos estarem voando para Las Vegas para a premiação da Bilboard, evento cujo eu havia sido convidada.

Eu estava morrendo de saudade de abraçar aqueles sete cabeça de vento, não era suficiente falar com eles por telefone ou video chamada.
Eu sentia falta deles mais do que qualquer coisa. Principalmente de um em especial...

Quando voltamos para o hotel eu apenas tomei um banho e me deixei ser dominada pelo sono e só acordei na manhã seguinte com Jeon trazendo um monte de caixas e largando em cima da minha cama.

— ahn... — ele hesitou quando olhou para mim e desviou o olhar — você tem uma live para fazer agora. A-aquela em que você abre os presentes...

— aaah ta! Desculpe meu cérebro ainda está adormecido.

— ajeita essa cara enquanto adianto as coisas. — ele mandou ainda desconfortável e eu fiz uma careta para ele, mas obedeci.

Fiz minha higiene matinal, lavei o rosto e passei um gloss nos lábios para não parecer um fantasma. Entendi a timidez de Jeon quando me analisei no espelho e prendi uma gargalhada.

Eu estava usando uma camisola de seda bem feminina na cor nude. Ele não estava acostumado me ver com alguma roupa mais elabora que moletom, por isso ficou envergonhado.

Bobo...

Coloquei um roupão branco e felpudo e voltei para o quarto. Me joguei na cama ainda com sono e Jeon me entregou a câmera já transmitindo a imagem da minha pessoa ao vivo.

— annyong people! Que horas são no país de vocês? Acabei de acordar... — resmunguei para a tela e os comentários começam a chover.

' Você está sem maquiagem?
= estou apenas usando um gloss, como estou?

' Bom dia! Lila, você dormiu bem?
= dormir sim, obrigada. E você?

' Hoje é dia de "abrir presentes" não é? Eu mandei um, mas não sei se chegou até você...
= você deixou aqui no hotel? Se sim, ele com certeza foi entregue.

' Emma eu não pude assistir ao show, mas te vi na saída do estádio! Você olhou para mim! Eu estava usando um casaco verde neon apenas para chamar sua atenção...
= Wou eu lembro! Me empresta ele para fazer o senpai me notar? — respondi fazendo chover vários KKKKKKKK nos comentários.

Imagine V: A Idol Army!Onde histórias criam vida. Descubra agora