- Isso não podia ter acontecido... - sussurrei enquanto passava a blusa pela cabeça, Totalmente arrependida.
- podia sim. - Taehyung retrucou alegre demais para o meu gosto, e eu me virei para olha-lo. Ele parecia outra pessoa agora, um Taehyung totalmente diferente daquele que entrou pela minha porta a algumas horas. Daquele jeito relaxado e sorrindo largamente...
Ele quase parecia... o velho Taehyung de sempre, O meu Tae.
Não! Nada de meu. Eu não ia me deixar levar por aquele sorriso quadrado bobão.
- Taehyung... - comecei a dizer, mas ele negou com a cabeça me interrompendo e bateu no lado vazio da cama ao seu lado.
- Vem dormir. - ele chamou, e quando eu hesitei ele pegou minha mão me guiando para onde ele queria.
- você não pode dormir aqui. - eu murmurei, me aconchegando em seu peito. - O que os meninos vão pensar?
- não se preocupe com isso. - ele respondeu apertando seus braços a minha volta e eu quase chorei de alivio. - Esse é o nosso mundo lembra? Nada de trabalho, nem problemas.
- queria que fosse assim tão fácil...
- mas é. Sempre foi. - ele retrucou acariciando meu rosto e começou a cantarolar, me fazendo adormecer quase imediatamente. Só lembro de pensar em como senti falta de sua voz rouca próximo ao meu ouvido e em como essas duas ultimas semanas de inferno pareciam apenas um pesadelo antigo, agora que eu estava de volta em seus braços.
******
Me sentei num pulo quando me dei conta do despertador gritando já alguns minutos e olhei em volta desorientada.
- aaaaaaish! - disse abraçando os joelhos quando me dei conta da merda que fiz e castiguei a mim mesma batendo na minha cabeça.
- O que está fazendo? Por que ainda não desligou essa coisa? - Taehyung disse sonolento enquanto me estudava e eu não tive coragem de me virar para olha-lo.
- vá embora! Eu preciso me arrumar pra trabalhar.
- nossa que mal humor... Ainda nem amanheceu. - ele resmungou e eu fiz questão de jogar meu travesseiro com toda minha força na direção do seu rosto.
- Vamos deixar uma coisa muito bem clara aqui, Kim Taehyung. Não ache que isso vai acontecer de novo, porque eu não sou esse tipo de mulher. Eu tenho um compromisso com o Yoongi, e sendo real ou não eu vou me manter fiel a ele até que o escândalo seja esquecido. Até lá-
- vamos ser amigos! - ele completou, e eu franzi a testa esquecendo toda minha raiva.
- o que?
- amigos! Até lá vamos ser amigos.
- que tipo de amigos? - perguntei desconfiada e ele soltou uma risada breve.
- amigo amigo ué. No termo único e restrito da palavra em todo o seu significado.
- não estou entendo aonde você quer chegar... - resmunguei ainda não engolindo essa de "amigos", então ele ficou sério de repente e se sentou para poder olhar nos meus olhos.
- Não podemos agir como estranhos em publico, até porque sempre fomos muito próximos. Então enquanto essa palhaçada de namoro com o Suga não acaba, vamos ser amigos.
- Eu não sei se é tão fácil assim Taehyung. Eu...
- eu amo você e sei que apesar de não merecer e de todas as merdas que eu fiz, por um milagre você ainda me ama. - ele me interrompeu de novo - Eventualmente, quando tudo isso passar, nós vamos voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine V: A Idol Army!
FanficExperimente ser a única Idol feminina da BigHit. A mais amada/odiada pelo fandom e a mais paparicada pelo BTS e mais alguns outros... Lila debutou pela Big Hit a quase um ano e para aumentar sua popularidade na Coréia do sul sua imagem vem sendo for...