"Você tem uma amnésia parcial provocada pela pancada. Os dois últimos anos foram totalmente apagados, mas você é uma Idol muito famosa na Ásia e está em Daegu para se recuperar do trauma na cabeça"
As palavras que saíram tão fácil da boca do médico estavam sendo realmente difíceis de digerir.
Eu simplesmente não sabia o que fazer ou o que pensar... Havia um vácuo na minha mente e no meu coração, um grande espaço vazio que fazia eu me sentir deprimida, solitária e em pânico.
A sensação de está sozinha no mundo... Eu já tinha lidado com ela, então por que doía tanto?- meu pai... Ele vem? - me ouvi perguntar enquanto encarava minhas mãos no meu colo.
- ele não pode. Está gravando uma série na América... - Neide respondeu meio hesitante e eu sorri porque já esperava essa resposta.
O trabalho em primeiro lugar... Sempre foi assim desde que nasci.
- e o Kwon Oppa? - não sei porquê perguntei por ele. Nunca mantemos contato, nem depois que eu saí de casa.
- está em lua de mel... - Neide respondeu contorcendo ainda mais sua careta. A pena que ela sentia por mim me constrangia, mas mesmo assim eu não pude evitar bancar a criança mimada e chorar na frente dela.
- Neide... Não podemos voltar para o Brasil? Podemos, não é? Eu não quero ficar aqui... Por favor vamos voltar! - implorei a olhando nos olhos e ela pegou minhas mãos nas dela, me olhando com dó.
- não podemos amiga. Nossa vida é aqui agora, por favor não chore. Tenta se acalmar um pouco. Você pode está desorientada agora, mas com o tempo vai perceber que seu lugar é aqui. Você tem pessoas que te amam, gente que se você lembrasse, não quereria voltar pro Brasil nem amarrada.
- mas...
- você só tem que descansar. - ela insistiu e me empurrou delicadamente para que eu deitasse. - Tente dormir um pouquinho, amanhã vai ser melhor, você vai ver. - Neide prometeu ajeitando o cobertor ao redor do meu corpo e eu fiquei esperando o sono me dominar enquanto olhava para a janela chorando silenciosamente.
Minutos depois os garotos que entraram antes no quarto apareceram de novo e Neide tentou expulsa-los, mas eu intervir.
- Tudo bem, Neide. Eu quero vê-los. - eu funguei e limpei o rosto curiosa para ver seus rostos novamente.
Primeiro apareceu um de cabelo loiro, alto e forte. O que tinha me abraçado sussurrando coisas embaraçosas no meu ouvido mais cedo... Ele era muito bonito, mas parecia muito preocupado e ansioso. O segundo estava mais tranquilo, embora me olhasse com tanto intensidade quanto o outro. Sua pele era tão pálida quanto a minha e ele tinha uma face livre de expressão.
Eu não tinha ideia de como tinha me tornado amiga destas pessoas.
- você lembra do BTS? Você já era fã deles quando morava no Brasil. - Neide quebrou o silêncio e a minha concentração em estudar os dois.
- Não. - respondi não entendendo o que aquele assunto tinha a ver com a situação. - Sinto muito ter esquecido de vocês...
- eu não posso acreditar... - o loiro sussurrou sem expressão enquanto me fitava.
É querido, entra na fila...
- não é culpa dela. Não vamos tornar as coisas mais difíceis. - Neide o advertiu e ele piscou várias vezes tentando se recompor.
- me deem um minuto... - ele disse saindo do quarto e eu juro que antes de ele virar as costas e sair eu vi uma lágrima descer pelo seu rosto. O moreno observou o outro bater a porta ao sair e se aproximou da minha cama casualmente sentando na beirada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine V: A Idol Army!
FanficExperimente ser a única Idol feminina da BigHit. A mais amada/odiada pelo fandom e a mais paparicada pelo BTS e mais alguns outros... Lila debutou pela Big Hit a quase um ano e para aumentar sua popularidade na Coréia do sul sua imagem vem sendo for...