11: Familiarizando part.2

866 49 2
                                    


Sete garotos entraram em fila e se posicionaram na frente da minha cama.

Eu só reconheci Suga e Taehyung (que tinha saído para trocar de roupa). Os outros só ficaram me encarando sem falar nada e eu olhei confusa para a Neide e de volta para eles tentando reconhecer algum.

- Você! - Apontei para um garoto de cabelos rosa. - é o garoto unicórnio... E você! estava com Taehyung na cama... Eu... Eu tenho tudo isso de amigos...? - perguntei incrédula para Neide e ela assentiu rindo enquanto a maioria dos garotos me olhava como se eu fosse um bicho de sete cabeças.

- E alguns milhões de fãs que te adoram. - ela completou sorrindo e eu olhei para os meninos novamente.

'Eu estava começando a ficar nervosa com o silencio deles.

- Ela já lembrou de alguma coisa? - suga perguntou e Neide apenas balançou a cabeça em negativa.

- Ela teve um pesadelo com o dia que caiu, por isso reconhece Jin e Kookie. - anunciou Taehyung fazendo Suga e Neide assentir com a cabeça.

Enquanto os três conversavam sobre mim como se eu não estivesse lá, eu resolvi tomar iniciativa porque não parecia que eles falariam algo tão cedo.

- Oi! - disse acenando para eles, mas recebi apenas sorrisos envergonhados e acenos de volta.

- Você parece melhor hoje. - Suga falou desviando minha atenção dos cinco, e se aproximou da minha cama. Eu assenti sorrindo animada por finalmente ter alguma para conversar. Por algum motivo me sentia extremamente feliz e a vontade, o que era esquisito para mim.

- Eles me deixaram tomar banho! - Confessei animada, me sentando ereta para ficar mais próximo dele. - Claro, sob vigilância máxima da Neide... acho que ela nunca mais vai me deixar tomar banho sozinha...

- Não vou mesmo! - Neide disse autoritária e eu sorri inocente.
Os cinco garotos continuaram calados e eu ergui uma sobrancelha.

- O gato comeu a língua deles? - perguntei apontando para o grupo, fazendo Suga rir.

- Parece que sim.... Ya! Digam alguma coisa! - ele gritou despertando os garotos de algum transe interno.

- Ahn... Eu sou Jimim. Somos melhores amigos. - O mais baixo disse fazendo um V com os dedos e sorrindo gentilmente.

- Namjoon ou RapMonster. - O mais alto disse.

- Seokjin, mas você me chama só de Jin.

- Jungkook ou kookie.

- Hoseok, você me chama de Hobi.

- Rap Monster? - eu repeti assustando o tal garoto - Mas você é tão bonito!

- Noona! - exclamou o garoto que se chamava kookie, ele parecia bastante indignado, embora eu não soubesse eu que eu fiz para deixa-lo assim. - Eu sou o mais bonito!

Kookie? Os apelidos desses meninos eram tão peculiares!

- Você também é bonito Kookie... Eu só achei o nome estranho.

- Rap Monster porquê ele é o monstro do rap, Lila. - Jimin explicou e eu exclamei um 'aaah em entendimento.

- Eu gosto muito de rap. Já compus alguns...

- Eu sei. Você já me mostrou e eu ajudei a montar a mixtape do seu debut ano passado. - Rap Monster devolveu e eu arregalei os olhos surpresa.

'Aquelas composições eram desabafos muito pessoais...

- Ohh. - foi tudo o que pude dizer em meio ao choque.

- Não acredito que você acha o RapMon hyung o mais bonito! - Kookie disse ainda emburrado e eu ri deixando de lado o assunto da mixtape. Acho que ele sempre pensou que eu o achava o mais bonito... - aish! Isso não é justo!

Imagine V: A Idol Army!Onde histórias criam vida. Descubra agora