09: Pequena escapada.

1K 44 1
                                    

"Namjoon sumiu hoje de manhã e até agora não deu notícias"

Desesperada,  eu apenas troquei de roupa e saí a procura de Namjoon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desesperada, eu apenas troquei de roupa e saí a procura de Namjoon. Depois de olhar em todos os lugares possíveis, já estava quase desistindo quando o encontrei no meu caminho de volta, sentando sozinho no balanço do parquinho próximo do nosso prédio.

Suspirei aliviada e sorri ao ver a cena perfeita de um filme depressivo.

Ele devia está realmente mal para ter feito isso.

Me aproximei devagar e sentei no balanço ao seu lado.

- Namjoon oppa!? - gritei tentando imitar as coreanas de voz fina que acreditavam que iam seduzir os garotos agindo como um bebê.

- merda, você quase me matou do coração garota! - Nanjoom disse quando percebeu que era eu. Seus músculos relaxaram mesmo naquele frio do cão e ele voltou a encarar o nada. - você não devia está seduzindo um grupo de nove idiotas?

Não era possível que até Namjoon estivesse com ciúmes.

- não seja maldoso. Eu fugi deles e enfrentrei esse frio desgraçado atrás do meu Daddy porque eu soube que ele está tendo uma crise existencial. - eu disse o empurrando de leve.

- besta... Não é nada disso. Eu apenas queria esfriar a cabeça - ele murmurou sorrindo sem mostrar os dentes. - é eu já disse pra não me chamar de Daddy!

- pelo tempo que você está sumido, sua cabeça já deve ter congelado! Pega logo isso, vai. - eu disse jogando uma pequena garrafa térmica para ele, finalmente vendo um sorriso verdadeiro surgir naquele rosto.

Balançando a cabeça ele abriu a tampa da garrafa e se serviu do chocolate quente que eu fiz na velocidade da luz enquanto me arrumava. Eu não estava acreditando que ele esteve nesse frio o dia todo!

- Eu vi as coisas que estão falando de você na internet. Não entendo porque as pessoas fazem isso... - ele confessou olhando para o céu e eu suspirei.

Então era isso...

- Namjoon, não acredito que está assim por minha causa! Cadê aquele rapper fodão que não liga pra opinião dos outros? - perguntei preocupada.

- se tornou cansativo se iludir por tanto tempo... - ele confessou me olhando brevemente.

- Eu sei que isso vai soar extremamente clichê e também, você já deve saber... mas, esse tipo de gente não quer ver você feliz e evoluindo. Talvez eles nem saibam o que é ser feliz por isso se dedicam a tentar fazer a gente tão miserável quanto eles... Não devia levar a opinião deles em conta, você tem a mim, tem os outros membros e as Armys. Algumas são micão? São! Mas isso a gente deixa em off. - eu tentei abrir seus olhos e ele me fitou com cara de tédio pra depois finalmente sorrir bobo.

- ya! por acaso eu sou alguma espécie de Pokémon pra evoluir!?- ele disse sorrindo e eu revirei os olhos.

Pelo visto o resto do meu precioso discurso foi inútil.

Imagine V: A Idol Army!Onde histórias criam vida. Descubra agora