As últimas palavras de Taehyung ecoavam na minha cabeça deixando impossível a tarefa de decorar o roteiro do MV.
O que diabos ele queria?
Ele estava com a Ana, para que ele tinha que vir falar comigo e olhar nos meus olhos daquela maneira?
Era como jogar sal nas minhas feridas.
Enfim...
Eu já tinha terminado o cabelo e estava terminando a maquiagem especial no rosto e corpo, quando os meninos apareceram. A primeira reação foi de Jin, que cobriu os olhos de Jungkook assim que percebeu meu estado e me avaliou dos pés a cabeça.
- Woooow. - alguns disseram em uníssono e Jungkook tirou as mãos de Jin de seus olhos, curioso.
- tá muito foda! - Suga disse animado e chegou mais perto pra conferir meu corpo. - isso é um chupão de verdade?
- é sim. Eu pedi pro Marcão da portaria fazer pra mim... – eu disse com ironia enquanto Yoongi ainda cutucava meu pescoço. Eu estava de Lingerie negra e maquiagem que se assemelhava escoriações pelo corpo, como se eu estivesse sido espancada a segundos atrás.
- está bom? Eu preferia a cor de vinho, mas o diretor preferiu essa, acho que é porque combina mais com meus olhos. - eu brinquei, piscando meus longos cílios para eles. Para minha surpresa só Yoongi riu, os outros ainda tentavam decidir pra onde olhavam.
- Achei que não gostasse de mostrar seu corpo. - Jin murmurou chocado e eu dei ombros, finalmente percebendo Taehyung. Ele parecia travar uma batalha interna em sua mente e eu me peguei sorrindo tristonha. Aposto que a vontade dele era pegar a primeira coisa que visse na frente para me cobrir e gritar para os outros não olhar em minha direção.
Isso era o que o Taehyung que eu conhecia faria, esse que estava na minha frente parecia cansado, irritado e um pouco confuso, além de não ter mais nenhum direito sobre mim.
- e não gosto. Foi ideia do diretor, ele disse que daria mais ênfase a maquiagem se eu mostrar um pouco mais de pele... E também eu estou cansada de me esconder com medo do que as pessoas irão achar... Eu posso ser considerada gorda aqui, mas em uma dúzia de outros lugares eu posso ser bonita, sabiam? - meus lábios responderam a Jin no automático.
- eles com certeza vão adorar! Principalmente os fan Boys, Você é lindíssima Noona. - Jungkook disse fitando meu corpo ao invés do meu rosto e eu ri quando Taehyung pisou no pé dele de propósito.
- Obrigada Kookie. Vocês vão assistir as gravações? - perguntei mais animada e todos eles responderam um "sim" ávido enquanto Taehyung foi o único a gritar 'não'.
- Ué? – eu disse fazendo a Katia a sonsa, tudo para não ter que lidar como ele.
Por Deus, eu não sabia nem se conseguia olhar na direção dele vestida com esses retalhos de renda.
- A Lila já está pronta? - ouvi o diretor gritar em algum canto e sorri aliviada por sair daquela situação, mais ainda nervosa por ter que atuar naquele estado.
- eu tenho que ir...
- vamos ficar um pouquinho sim, Lila. Vai lá e arrasa! – Hoseok disse por todos, e eu beijei sua bochecha antes de ir.
- vamos começar! - o diretor gritou ordens e eu avancei para o cenário me posicionando na cama do quarto cenográfico em baixo da câmera presa ao suporte no teto.
- Ok. Fiquem a vontade, mas não ao ponto de dar em cima das minhas staffs. – e falei já me distanciando e ouvi a gargalhada deles de longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine V: A Idol Army!
FanfictionExperimente ser a única Idol feminina da BigHit. A mais amada/odiada pelo fandom e a mais paparicada pelo BTS e mais alguns outros... Lila debutou pela Big Hit a quase um ano e para aumentar sua popularidade na Coréia do sul sua imagem vem sendo for...