06: 'EXO House'

997 54 5
                                    

Flashback On:

- vocês não estão tentando me empurrar pro EXO para afastar minha imagem do BTS, não né?

- você não deixa passar uma hein? - o manager reclamou com um sorriso pequeno.

- para de enrolar e desembucha Jeon! - disse já super curiosa para saber qual era o plano dessa vez. Sei que não deveria estar falando assim com uma pessoa superior a mim, mas conhece aquele ditado: da dinheiro, mas não da confiança? Então!

- depois do vídeo de aniversário do seu debut... Choveu hater no fancafé. O BangPD estava tentando contornar isso a algum tempo até que uma proposta apareceu. - ele confessou e eu tive alguns problemas pra assimilar aquela informação.

- que proposta? - perguntei depois de alguns segundos.

- o grupo EXO vai participar de um reality show junto com outro idol convidado... E você é a Idol convidada.

- Vocês enlouqueceram? Isso é o mesmo que tentar tapar o sol com uma peneira!

- o presidente acha que as pessoas tem que ver a você interagindo com outros idols para que as fãs percebam que você não causa esse efeito apenas no BTS.

- que efeito? - questionei assustada.
Do que diabos ele estava falando?

- eles simplesmente te amam, Lila. Longe ou perto das câmeras. - Jeon esclareceu e eu olhei para baixo sentindo minhas bochechas ficarem quentes.

- i-isso não vem ao caso... Quanto tempo dura esse reality show? - desconversei querendo ter o máximo de informações para poder ir aceitando aquilo aos poucos. Mas Jeon me olhou meio receoso antes de responder.

- uma semana. O programa se chama EXO House e você terá que conviver uma semana com eles...

- meu Deus... O presidente é louco! - eu disse chocada cobrindo meu rosto com as mãos.

Eu convivendo com nove garotos por uma semana... Taehyung não ia gostar nada daquilo.

Flashback off.

Quando a Neide abriu a porta do meu dormitório eu ainda estava jogada no chão da sala minúscula olhando para o teto lembrando de como era minha vida antes de eu resolver aceitar ser um Idol, colocando os prós e os contras das coisas que me aconteceram desde que cheguei na Coréia e se estava valendo a pena permanecer naquele lugar.

- Lila...? Você dormiu aqui? - Neide perguntou com uma voz suave como se estivesse com medo de mim.

- dormir? - eu perguntei sorrindo com ironia. Como se eu pudesse dormir depois de tudo o que estava acontecendo.

- vem, levanta daí. Você tem consulta com o médico hoje. - Ela disse me ajudando a levantar e eu me e juntei a ela na cozinha. Esquecendo meu celular e o todos os aparelhos no chão.

Fiz minha higiene matinal e me preparei para sair com a ajuda da Neide. Comi em silêncio depois disso descemos para pegar meus documentos e exames que estavam no escritório não sei porque.

Eram quase oito da manhã e eu tentava agir como o espião do missão impossível. Andando pelos corredores e me escondendo quando via alguém se aproximar.

- Lila, o que está fazendo? - Neide gargalhou depois da tentativa falha de me esconder atrás dela quando o tiozinho da faxina surgiu de repente no corredor.

- não quero falar com ninguém hoje, só quero fazer meu trabalho e ir dormir. - falei olhando para os lados, checando o tempo todo. As pessoas já estavam achando que eu tinha algum problema mental quando eu cheguei na sala de espera e quando eu finalmente abri a porta para ficar sozinha minhas pernas quase falharam.

Imagine V: A Idol Army!Onde histórias criam vida. Descubra agora