- Papai...
- Oi meu amor. Demorou, mas eu finalmente cheguei. - ele disse abrindo os braços para mim e eu me atrapalhei toda ao me levantar da cadeira e correr até ele. O abracei com toda a força que podia, deixando as lágrimas rolar livremente pelo meu rosto enquanto sorria aliviada.
Eu não o via desde... Eu não lembrava a ultima vez que o vi.
- Você veio. Você realmente veio...
- É claro que eu vim. Eu estava morrendo de saudade de você, minha princesa. - ele disse enxugando minhas lágrimas e meu sorriso se escancarou ainda mais. Ele parecia cansado e aliviado ao mesmo tempo. Tocava meu rosto e sorria do mesmo jeito que fazia quando eu era pequena, não tinha como não ser transportada para aquela época em que eu esperava horas apenas para que ele me desse um beijo e me desejasse uma boa noite.
- Você tem que conhecer meus amigos! - eu disse de repente, o arrastando para perto da mesa. - gente esse é meu pai Kuu Hizuri. Pai, esses são Namjoon, Jin, Hoseok, Yoongi, Jimin, o maknae Jungkook e meu namorado Taehyung.
- Namorado? - ele se assustou e olhou para Neide que confirmou com a cabeça.
- É.
- Sério? - ele me olhou surpreso e eu revirei os olhos.
- Sim, pai. - respondi o guiando para perto da mesa e sorri para os meninos.
- Então tá... Garotos é um prazer conhecê-los pessoalmente. Estou em dívida com vocês por cuidarem da minha filha por tanto tempo.
- Imagina senhor Hizuri, a Lila é nossa irmãzinha querida. - Namjoon disse mostrando seu sorriso de covinhas e eu olhei para ele ainda desconfiada sobre a história mal contada de mais cedo.
- Que bom, me chamem apenas de Kuu. Me sinto um velho quando sou chamado pelo sobrenome... - ele resmungou fazendo todos gargalhar e foi se sentar no lugar vago ao meu lado.
- então você é meu genro. - papai disse sério olhando para Tae que parecia está preste a ter um colapso. Eu tentei lhe passar tranquilidade com o olhar, mas não estava dando muito certo. Taehyung era uma estátua de pedra sem expressão nenhuma.
- E-Eu sou seu fã! - ele soltou depois de alguns segundos de silêncio me fazendo prender uma gargalhada e papai me olhou com uma expressão divertida.
- gostei dele! - ele informou apontando para Tae e sorriu mais ainda quando Neide chegou com seu prato. Sem cerimônia nenhuma ele deu a primeira garfada na refeição e fechou os olhos saboreando.
- hummm isso aqui está ótimo! Você continua uma ótima cozinheira filha. - papai disse assim que engoliu e meu sorriso evaporou dando lugar a uma careta sem graça.
- foi a Neide que fez. Eu não cozinho mais.
- ah, me desculpe. - ele parecia muito desconcertado porque de repente todos o olhavam com cara de interrogação - Eu estou tão cansado... Você poderia arrumar o quarto de hóspedes pra mim querida?
- claro! Eu volto daqui a pouco. - eu disse sorridente, mesmo sabendo que ele me tirou da mesa apenas para pedir a Neide um relatório completo sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine V: A Idol Army!
Hayran KurguExperimente ser a única Idol feminina da BigHit. A mais amada/odiada pelo fandom e a mais paparicada pelo BTS e mais alguns outros... Lila debutou pela Big Hit a quase um ano e para aumentar sua popularidade na Coréia do sul sua imagem vem sendo for...