02: 1 Ano na empresa (part.2)

1.6K 88 14
                                    

Meu Maneger "sumiu" com a Neide durante a festinha então eu tive que pegar uma carona na van dos meninos.
No caminho para casa Rapmon e eu estávamos improvisando um rap sem sentido enquanto Tae tirava os restos de confete do meu cabelo um por um e os outros morriam de tédio naquele trânsito dos infernos.

- Aish! Eu tô no tédio! - Kookie gritou se remexendo inquieto no lugar e eu pensei em algo pra fazermos todos juntos ( depois de me recuperar do susto, claro).

- que tal isso, eu digo uma palavra e você canta uma música com ela. Ok? - sugeri atraindo a atenção de todos.

- qualquer tipo de música? - kook questionou interessado e eu concordei.

- okaaay! - Rapmon disse se animando e nós começamos o desafio. Nós nos revezamos para eu poder jogar também, mas logo a competitividade dos membros transformou o joguinho bobo em um quase campeonato olímpico.

- então tá... Agora a última: Mountains.

- Montains? De montanha em inglês? - Suga perguntou fazendo uma cara feia. Ele estava perdendo e precisava ganhar aquela rodada. Todos eles eram tão competitivos que eu não resistir dar uma palavra difícil.

- sim.

- aah. Que difícil... - Taehyung murmurou, embora não estivesse jogando.

- eu sei uma. Você sabe Tae? - levantando a cabeça para olha em seu rosto. Ele parecia muito contente em apenas me segurar nos braços e brincar com meu cabelo.

- mais ou menos. Eu tenho um "broken Inglish" lembra? - ele respondeu e eu ri antes de concordar.

- eu vou cantar então. - anunciei me ajeitando no acento.

Cantei um pouco do refrão de Moving Mountains da Skylar Grey enquanto todos escutavam em silencio depois veio um chuva de aplausos e eu escondi o rosto no peito de Taehyung.

Eles adoravam me ver vermelha.

- boa Lila. Devíamos fazer isso mais vezes. - Suga disse até esquecendo que havia perdido. Eu sorri para ele e não deu mais pra brincarmos por que havíamos chegado ao dormitório.

Entramos no elevador todos juntos e quando chegou no andar dos meninos Taehyung esperou todos sair do elevador para poder me dar um selinho.

- nós temos o dia de folga amanhã. - ele sussurrou como se fosse um segredo.

- que ótimo! - eu sussurrei de volta sorrindo.

- eu passo no seu alojamento. - ele avisou e eu concordei.

- okay! - disse fiquei na ponta dos pés para beijá-lo. Ele liberou a porta do elevador e ela se fechou lentamente dando tempo para eu fazer um coração gigante antes de fechar completamente. Taehyung saiu gargalhando e eu segui para meu alojamento sorrindo que nem boba.

Chegando no quarto eu apenas vesti meu pijama/camisa do Tae e um short qualquer. Tomei o remédio para tornozelo, escovei os dentes e fui para a cama, mas por algum motivo não pude dormir. Eu estava dominada pelo cansaço, mas um vazio tão grande tomou conta de mim, que a única coisa que eu podia fazer era encarar meu celular.

Pensei no meu pai e em meu irmão Ren, calculei o fuso horário para descobrir se eles ainda estavam acordados, mas acabei desistindo antes mesmo de alcançar o telefone. Um braço familiar me prendeu no lugar junto com um fungar no meu pescoço e eu teria morrido do coração se não conhecesse tão bem aquele cheiro. Instantaneamente eu me senti em paz e aliviada. Taehyung era melhor do que qualquer ligação que eu pudesse ter feito.

- Taehyung, o que faz aqui? - eu perguntei, mas me virei para abraçá-lo e mantê-lo o mais perto que podia. Ele se acomodou ao meu lado e eu inspirei seu perfume aproveitando a sensação maravilhosa de tê-lo tão perto.

Imagine V: A Idol Army!Onde histórias criam vida. Descubra agora