- eu nem acredito que passamos um dia sem câmeras. - eu murmurei ao perceber a câmera de vigilância do prédio. Tae viu para onde eu olhava e suspirou comigo.
- realmente os dias de folga fazem falta. - ele concordou e apertou o botão do elevador. Nós esperamos alguns segundos pelo elevador e entramos no mesmo apertando o botão referente ao meu andar. Aparentemente Taehyung não tinha intenção de se separar de mim, então nós seguimos em silêncio até que as portas do elevador abriram revelando uma garota ruiva de cabeça baixa. Ela se assustou quando viu que estávamos lá e entrou totalmente encolhida.
O elevador seguiu seu curso e a menina completamente muda nem se mexia do lugar. Taehyung e eu trocamos olhares e demos de ombros estranhando a menina que eu nunca havia visto.
- com licença, mas nós já nos conhecemos? - perguntei a menina que estava quase tendo um treco, mas ela apenas me olhou rapidamente e negou com a cabeça.
- eu me chamo Haru Inawa. Acabei de mudar para o alojamento 513. - ela disse num fio de voz e eu troquei outro olhar com Taehyung antes de responder a garota.
- que legal, você deve ser a nova contratação que mencionaram a alguns dias. Parabéns! Eu me chamo...
- eu sei como você se chama. - ela me interrompeu finalmente me olhando nos olhos - Você é a Lila e ele é o V do BTS... Eu sou fã de vocês.
- ahn obrigada, mas agora você também é uma K-Idol, não é? Vamos nos dar muito bem e trabalhar muito duro, okay!? - respondi com animação levantado as mãos para que ela batesse em um hi-five, mas ela apenas abaixou a cabeça novamente muito envergonhada.
- ainda sou apenas uma Trainer...
- paciência. Você vai chegar lá - Tae disse pela primeira vez e eu sorri concordando. O elevador acabou abrindo de novo e uma turma de seis garotos apareceu.
- galera! - eu cumprimentei surpresa, tentando esquecer o vácuo que levei. - pra onde vocês estão indo?
- íamos procurar você. Pra perguntar se sabia onde o Taehyung se meteu. - Namjoon respondeu primeiro enquanto os outros procuravam um carinho para de acomodar dentro do elevador.
- aaah. - eu verbalizei entendendo. olhei para Tae quase com uma interrogação no meio da testa que ele respondeu com um dar de ombros.
- e quem é a garota? - Namjoon perguntou finalmente se dando conta da estranha ao nosso redor e abaixou para ficar na altura dela. Os outros garotos só pareceram notar a presença da novata no momento que Rapmon falou dela.
Tinha algo estranho no olhar deles... eu não estava gostando nada daquilo. Será que Tae e eu estávamos encrencados?- se chama Haru. É a nova traineer da empresa. - eu esclareci porque parecia que de repente o gato tinha comido a língua dela.
- aah. Seja bem vinda. - Rapmon respondeu fazendo uma breve reverência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine V: A Idol Army!
FanficExperimente ser a única Idol feminina da BigHit. A mais amada/odiada pelo fandom e a mais paparicada pelo BTS e mais alguns outros... Lila debutou pela Big Hit a quase um ano e para aumentar sua popularidade na Coréia do sul sua imagem vem sendo for...