Algumas semanas depois...
Fazia alguns dias que eu não tinha um momento de descontração e precisava urgentemente fazer algo para aliviar o estresse.
Depois do pronunciamento a empresa anunciou a minha pausa por "livre e espontânea pressão", para que eu pudesse me recuperar melhor do acidente, porém duas semanas de fisioterapia estava me saindo pior do que um ano de turnê mundial. Ao fim cada sessão eu voltava mais irritada, melancólica e dramática.
Graças a Deus tudo melhorou quando eu recebi um convite para estrelar um drama. O Manager simplesmente pirou e me colocou numa rotina de recuperação super intensa, proibiu os meninos de me visitar (embora ele não tenha me proibido de visitá-los 😏) e me tirou do dormitório por um tempo.
Eu estava trabalhando muito duro para estar bem no dia da audição e isso tirou meu foco do estresse temporáriamente.O papel era de uma garota com um personalidade bem forte que se mudava para o centro da cidade e acabava sendo alvo de bulling por não se encaixar nos padrões da escola, tendo como sua única válvula de escape a dança para extravasar seus medos e frustrações.
Eu amei aquele papel, (tirando a parte da personalidade forte) era tão eu!
No primeiro episódio minha personagem iria apresentação de balé contemporâneo e resolvi ensaiar um pouco. Os movimentos eram perfeitamente calculados e tinham que ser executados no momento certo e com precisão, então eu precisava ensaiar bastante.
Neide conseguiu um horário no estúdio (depois de eu prometer que não era arriscado para mim ensaiar ainda em fase de recuperação.) e eu voei para lá super ansiosa para voltar ao trabalho. Estava tão louca para me movimentar com alguma batida que parecia que meu coração ia saltar do meu peito.
Enfim, eu cheguei e comecei a praticar. Era um pouco complicado praticar sozinha porque a apresentação era contemporânea e exigia um parceiro, mas acredito que me saí bem nas partes solo. Perdi completamente a noção do tempo dançando um ato atrás do outro e só parei quando uma chuva de aplausos soou da porta.
Os meninos estavam lá junto com a inseparável câmera Bomb. A maioria deles tinha uma cara de bobo, e os outros simplesmente não tinham expressão nenhuma.
Eles iam receber uma bronca e tanto do Manager deles...
- o que vocês estão fazendo aqui? - eu disse rindo da cara deles. - hey não grave isso! Estou ensaiando para o Dorama.
- essa é a nossa hora de praticar... - Namjoon disse com se eu fosse a louca e eu fui buscar meu celular para ver as horas.
Eram quase nove da noite... Eu estava ensaiando nove horas consecutivas!
- putz! Está muito tarde! - exclamei já organizando minhas coisas.
- relaxa nem é tão tarde assim... como é aquele movimento que você fez? - Jimin quis saber e eu olhei para ele intrigada. A câmera estava lá então eu não podia falar muito com ele ou qualquer outro membro, já que aquele vídeo em que Taehyung me carregava até a sala de reuniões não foi muito bem recebido pelas Army's.
Na verdade "não bem recebido" é ser gentil. As Armys fizeram um escândalo por causa disso e é por isso que o maneger achou melhor eu evitar gravar vídeos com eles.
Eu fiquei mais alguns minutos apenas para mostrar a Jimim o que ele queria (já que seria cortado na edição por se tratar de uma cena do dorama) e então juntei minhas coisas novamente e me despedi.
- beleza, bom ensaio pra vocês. - eu disse e beijei a bochecha de cada um, porém quando cheguei na vez de Suga ele se esquivou.
- você tá toda suada, bler... - ele disse fazendo cara de nojo e eu sorri tendo uma ideia diabólica. Antes que ele percebesse eu já estava em cima dele distribuindo vários beijos nas bochechas e testa dele, fazendo-o gritar e me xingar de todos os nomes possíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine V: A Idol Army!
FanfictionExperimente ser a única Idol feminina da BigHit. A mais amada/odiada pelo fandom e a mais paparicada pelo BTS e mais alguns outros... Lila debutou pela Big Hit a quase um ano e para aumentar sua popularidade na Coréia do sul sua imagem vem sendo for...