Casa de Praia
Quartos:
Sala/Cozinha:
- Você lembrou? Você finalmente lembrou? - disse um Taehyung muito ansioso ajoelhando-se na cama, me sacudindo levemente pelos ombros, enquanto eu apenas o encarava assustada, confusa e muito desorientada.Meu Deus, eu não estava louca! Kim Taehyung estava mesmo me tocando nesse momento!
- Você... você é Kim Taehyung, membro do BTS... - sussurrei soando mais imbecil do que qualquer coisa que eu já tenha dito na vida.
- E o que mais? - pediu ele ansioso apertando um pouco mais meus ombros.
- Eu sou sua fã... - continuei num fio de voz porque era extremamente demais para mim ficar naquela proximidade com ele. Ainda deu tempo de perceber o familiar flash de decepção que cruzou o olhar de V, apesar de estar ocupada demais tentando não surtar.
- O que aconteceu? - Neide apareceu no quarto desesperada e notou Taehyung praticamente em cima de mim, me agarrando pelos ombros. - O que diabos você está fazendo aqui Taehyung?
- Eu... - ele começou a gaguejar e eu aproveitei seu momento de distração para escapar de suas mãos e ir para perto de Neide.
- Neide, eu lembrei deles! Fomos ao show do BTS em São Paulo, lembra?
- Lembro, você ficou gritando e chorando o tempo todo, meus ouvidos amanheceram zumbindo no dia seguinte. - Neide resmungou ainda encarando Tae com uma expressão nada amigável. Eu acho que ela não tinha gostado do fato de nós termos dormido juntos... quer dizer, na mesma cama!
- Isso não tem importância! - Exclamei envergonhada pela exposição repentina.
- tem sim! - Taehyung discordou sorrindo radiante e totalmente alheio a insatisfação da minha amiga. Eu me aproximei mais dela e agarrei seu braço.
Eu ainda não acredito que realmente era o Taehyung.
- Vamos para sala por favor, Neide. - sussurrei para ela enquanto ainda mantinha os olhos em Taehyung e percebi ela balançando a cabeça negativamente enquanto sorria.
Obviamente ela nos achava um belo par de loucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine V: A Idol Army!
FanficExperimente ser a única Idol feminina da BigHit. A mais amada/odiada pelo fandom e a mais paparicada pelo BTS e mais alguns outros... Lila debutou pela Big Hit a quase um ano e para aumentar sua popularidade na Coréia do sul sua imagem vem sendo for...