18: Destino

721 41 23
                                    

Pra começar uma fotinha do Maneger Jeon ❤

Pra começar uma fotinha do Maneger Jeon ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

******

Então lá estava eu, parada à uns cinco minutos na porta do meu quarto de hotel, onde Yoongi me deixou completamente bugada, com uma das mãos tocando meus lábios e a outra segurando a comida que eu havia comprado para Jeon.

Quando finalmente encontrei o controle das pernas, corri hotel a dentro praticamente jogando a comida na cara de Jeon e me tranquei no meu quarto voltando a vegetar enquanto pensava no beijo.

Por Deus, eu ainda podia sentir os lábios dele nos meus, a sensação estranha no estômago...

Eu não sabia que estava acontecendo comigo, mas precisava acabar com aquelas bolhas no estômago. Peguei meu celular e digitei furiosamente apertando a tecla enviar em seguida.

'O QUE DIABOS FOI AQUILO MIN YOONGI???? - 00:13pm

Esperei alguns minutos beirando a loucura até ouvir o bip da resposta.

' foi um teste - 00:15

Um teste?

' que mané teste? Você acha que eu sou um dos seus brinquedinhos? - 00:15am

' não. Por isso beijei você. As vezes nosso corpo sabe de coisas que o cérebro custa admitir - 00:17am

' você quer dizer alguma coisa que faça sentido pelo amor de Deus? - 00:17am

' Boa noite Lila, nos falamos em Seul - 00:19am

' Yoongi? - 00:20am

' Yoongi! - 00:25am

Irritada eu joguei o celular de lado e fui me arrumar pra dormir.

Os dias passaram mais tumultuados do que de costume. Não só pelo trabalho com o novo álbum, mas com vários boatos que tomaram a internet nos últimos dias.

Ouvi boatos de que Taehyung foi fotografado com uma garota saindo de uma casa e as coisas ficaram bem calamitosas na empresa. Para sobreviver a isso, eu tentei não pensar muito na minha vida pessoal e foquei no trabalho durante as duas semanas que passaram. Confesso que precisei de alguns comprimidos pra dormir a noite, mas estava orgulhosa do meu álbum novo semi-pronto no forno com 13 faixas de pura foça.

- Lila, esta na hora da Live! - Jeon gritou por cima da musica e eu parei de dançar.

- está bem, já estou indo. - avisei pegando minha toalha de rosto. Parei a musica e bebi um pouco de água.

- vamos logo!

- Origada meninos, a gente se vê no próximo ensaio. - eu disse mandando beijinho para os quatro dançarinos que ensaiavam comigo e ignorando completamente meu Manager. Eu não sabia o que tinha mudado o humor dele, mas ele não ia mudar o meu que eu sustentava com tanto custo.

Imagine V: A Idol Army!Onde histórias criam vida. Descubra agora