Flashback On:
Meus pés estavam me matando, mas mesmo assim eu estava deixando aquele homem me arrastar para a ala privada do restaurante do hotel enquanto eu tremia com medo de ser pega pelo meu chefe. Meu coração palpitava dolorosamente forte no meu peito e eu mal podia enxergar de tanta ansiedade. Eu podia até ser demitida, mas a curiosidade era tanta que eu simplesmente estava deixando as coisa rolarem.
O arrependimento começou a bater quando entramos na sala vip.- Ajushi... Eu tenho que voltar para meu trabalho... - tentei dizer em um coreano enferrujado, mas ele apenas continuou seu caminho.
- levará apenas alguns minutos, eu prometo! - ele respondeu parando em uma porta, e com um olhar muito ansioso ele a abriu e se afastou para que eu entrasse primeiro.
Eu já tinha dito não a ele. Ir pra Coréia estava definitivamente fora de questão, me tornar uma Idol... Pior ainda! Eu nunca ia fazer parte daquele inferno por vontade própria e não conseguia imaginar o que tinha atrás daquela porta que me faria mudar de ideia.
Segurei a vontade de revirar os olhos e entrei na sala privada franzindo a testa para a verdadeira zona que estava acontecendo ali.
- Garotos! - o homem gritou acima das vozes, atraindo a atenção enquanto eu estava totalmente em choque.
Os sete olharam para mim e para o caça talentos (que deveria ser o Manager deles) e fizeram uma cara de interrogação.
- Iii, quem é essa? - Hoseok perguntou curioso ao Manager sendo o primeiro a quebrar o silêncio. Todos eles me olhavam dos pés a cabeça enquanto eu queria correr para fora de lá o mais rápido possível. Não pera, não queria não. Eu queria agarra os sete e abraçar todos para me certificar de que eram mesmos reais, mas meu corpo estava simplesmente travado.
- só uma? esta faltando mais seis. - Suga disse sentando em sua cadeira e continuou a me fitar com um olhar avaliador.
Nem preciso dizer que me arrepiei dos pés a cabeça, né.- isso não é hora de brincar Yoongi. - o Manager o cortou e sorriu gentilmente para mim. - Lila, você mencionou que era fã do BTS, então eu te trouxe pra bater um papo com eles e, quem sabe, mudar de ideia sobre o que eu te propus. Meninos essa é a Lila, ela é filha do grande ator coreano Kwon.
- Aquele que casou com uma modelo russa? - JungKook perguntou interrompendo o homem e Hoseok deu uma cotovelada em sua costela.
- é óbvio! Olha a aparência dela... - ele disse revirando os olhos e o Manager pigarreou e continuou.
- enfim... Seu irmão mais velho é o ator número um do Japão, vocês o conhecem como Kim Jae-wook.
- mas o BTS já tinha deixado o brasil... Eu vi na Internet... - sussurrei interrompendo de novo o discurso do Manager e na hora nem notei que ele sabia toda a minha vida.
- perdão, não entendemos português. - Namjoon foi o primeiro a se dirigir a mim e eu engoli em seco nervosa.
Eu estava sonhando... eu só podia está sonhando!
- meu coreano... Não muito bom - eu disse mais atrapalhada pelo nervosismo do que pela dificuldade no idioma e sorri para ele nervosa. Aquelas covinhas... Meu Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine V: A Idol Army!
FanfictionExperimente ser a única Idol feminina da BigHit. A mais amada/odiada pelo fandom e a mais paparicada pelo BTS e mais alguns outros... Lila debutou pela Big Hit a quase um ano e para aumentar sua popularidade na Coréia do sul sua imagem vem sendo for...