[N/T: aconcelho escutar a musica do link aí em cima enquanto lê esse cap. Obg! ❤]
Alguns dias depois...
Eu estava indo para casa de carona com os meninos, mas eles estavam me dando um gelo desde que souberam que eu estava partindo para retomar a turnê.
— não sei porque tanta pressa em fazer essa turnê... — Namjoon reclamou inconformado e eu apenas dei de ombros, triste.
Desde o início eles foram contra eu retomar o trabalho tão rapidamente, mas eu não podia fazer nada. A empresa já havia tido muito prejuízo por minha causa.
Cancelar a turnê era impensável.
— quanto mais cedo eu for, mais cedo eu volto. — argumentei com dó. Eu também não queria me separar deles, mas fazer o quê?
— tem razão. Ainda estamos ocupados promovendo o último álbum também. — Tae disse pensativo e todos o olharam surpreso. Ele sempre foi o primeiro a agir infantilmente e chorar para que eu não os deixe...
A verdade é que ele havia mudado muito desde o meu sequestro.
Ele me visitava diariamente, mesmo que tarde da noite. Perguntava a cada meia hora como eu estava me sentindo e parecia aliviado ficar só olhando para mim, como se para se certificar que eu realmente estava lá.
No começo eu entendi e não falei nada, mas o tempo passou e sua atitude não mudou.
Com todos os problemas e coisas para resolver na empresa nós não havíamos tido a oportunidade de conversar abertamente, mas acho que havia chegado o momento certo.— ta vendo? — concordei com ele preenchendo o silêncio incômodo e olhei para Namjoon como se tivesse ganhado a discussão. — Estamos todos ocupados.
— fazer o quê? Não tem nada que eu possa fazer se você já decidiu... — ele resmungou chateado e naquele momento eu entendi que ele só estava preocupado comigo.
— Oppa... Eu vou ficar bem. — prometi o abraçando de lado e ganhei um beijinho na testa, depois que ele suspirou e provavelmente revirou os olhos.
Quando chegamos no prédio, nos despedimos no elevador e todos saíram quando chegou seu devido andar. Apenas Taehyung ficou e eu esperei ele dizer as mesmas palavras que dizia todas as noites.
— vinte minutos, Hyung. — ele avisou a ninguém em especial, pois Namjoon já havia se acostumado com essa rotina, assim como eu.
Nós fizemos o resto do caminho em silêncio, o tempo todo Tae me olhando fixamente.
— sabe, eu não vou virar fumaça ou desaparecer num toque de mágica, você pode piscar. — eu tentei suavizar o ambiente, mas ele não sorriu, muito menos me respondeu. Apenas fez um breve carinho no topo da minha cabeça e deixou cair a mão quando as portas do elevador se abriram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine V: A Idol Army!
FanfictionExperimente ser a única Idol feminina da BigHit. A mais amada/odiada pelo fandom e a mais paparicada pelo BTS e mais alguns outros... Lila debutou pela Big Hit a quase um ano e para aumentar sua popularidade na Coréia do sul sua imagem vem sendo for...