Quando o sol começou a entrar pela janela, eu percebi que não havia fechado as cortinas e muito menos pregado o olhos durante toda a noite, apenas repassando as palavras de Jimin.
Nós éramos amigos muito antes de eu começar a me interessar por Tae. Eu não conseguia entender porque ele não podia simplesmente aceitar e ficar feliz por mim...
Enfim, eu resolvi levantar para tomar café e me preparar para a audição.Acabei chegando bem cedo na empresa e aproveitei para falar com meu Maneger sobre o assunto que tirou o meu sono. Eu me surpreendi quando ele disse que Taehyung já o havia informado da situação e que não tinha problema com tanto que mantivéssemos tudo em segredo. Afinal todos tinham sua vida pessoal e o direito de fazer dela o que quiser. Eu concordei aliviada, embora a expressão de Jimin ainda permanecesse bem vivida em minha mente.
Felizmente eu consegui me concentrar o suficiente para fazer uma boa audição e depois de cumprir minha agenda eu quis voltar para casa, dispensando a proposta de Neide para comemorarmos meu novo trabalho.
Recebi algumas ligações de Taehyung, mas não pude atender por estar dirigindo e quando cheguei ao elevador encontrei com Haru novamente.
- Hey.- a cumprimentei sem muito ânimo.
- boa noite! - ela respondeu de cabeça baixa. Aparentemente ela ainda estava sem a lente.
- você devia parar de usar esse troço. Seus olhos são realmente muito bonitos. - eu disse quando percebi que eles tinham cores diferentes. - sabe... Dá um diferencial em você. É igual aos meus cabelos. - disse passando uma mão nos meus cabelos prateados. Eu ainda lembrava do surto de garotas platinando o cabelo depois do meu debut.
- minha treinadora disse a mesma coisa... Eu só me acho anormal quando estou sem as lentes, já sofri muito preconceito por causa da heterocromia.
- acredite em mim, depois que você debutar todo mundo vai querer ter heterocromia assim como você. Aconteceu a mesma coisa com os meus cabelos. - eu disse para tranquiliza-la. Ela era uma menina realmente fofa. - quantos anos você tem?
- 18. - ela respondeu automaticamente com orgulho.
- nossa! Tão novinha. - eu disse e ela riu ainda um pouco envergonhada. Nós começamos a conversar e graças a ela eu pude me distrair um pouco dos meus problemas. Convidei-a pra tomar um chá comigo no meu dormitório e nós passamos horas conversando sobre o mundo do entretenimento, nossas vidas e sobre os garotos. Aquelas coisas que meninas gostavam de conversar.
- quem é o seu Bias no BTS? - eu perguntei curiosa. As bochechas de Haru ficaram vermelhas pela milésima vez e ela baixou a cabeça envergonhada. Ela fazia muito isso.
- eu só conto se você prometer não dizer para ele. - ela disse baixinho como se fosse um segredo, e eu concordei curiosa.
- Okay, juro juradinho!
- meu Bias é o Jimin. - sua voz saiu em um fio quase inaudível e eu dei um gritinho animado.
- sério? Não acredito! por que você gosta dele? Quer dizer, tirando as razões óbvias. - questionei animada, mas parece que Haru ainda não se sentia confortável o suficiente comigo, pois ela se contorceu em seu lugar parecendo incomodada com o repentino rumo que a conversa tomou.
- ah ele é fofo e engraçado. Doido às vezes... Tem uma voz incrível... Eu me divirto muito vendo ele... - ela se atrapalhou em responder e eu assenti com a cabeça, a entendendo.
Um pequeno filme passou pela minha cabeça ao ouvir aquelas palavras, eu lembrei do Jimin fofo, amigo e gentil que eu conheci a um ano atrás e inevitavelmente lembrei do Jimin de ontem.
De repente eu era a que não estava mais a vontade com o assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine V: A Idol Army!
FanfictionExperimente ser a única Idol feminina da BigHit. A mais amada/odiada pelo fandom e a mais paparicada pelo BTS e mais alguns outros... Lila debutou pela Big Hit a quase um ano e para aumentar sua popularidade na Coréia do sul sua imagem vem sendo for...