10: Who are you?

886 52 5
                                    

A manhã na EXO House foi cheia de sorrisos triste e carinhas melancólicas. Era o último dia de reality e provavelmente o último dia com os garotos, porém viver debaixo do mesmo teto que eles foi uma experiência incrível e dela eu guardaria as melhores lembranças para sempre.

Entrei no elevador da empresa com a cabeça nas nuvens, sorrindo boba e aliviada por mais um grande trabalho cumprido, quando percebi que Jimin estava ao meu lado. Me olhando atentamente tentando esconder um sorriso.

- Jimin...!? - eu disse surpresa piscando várias vezes para ter certeza que era mesmo o próprio.

- não, é a Luluzinha. - ele respondeu irônico e eu revirei os olhos. - em que planeta você estava?

- pois não é que você parece mesmo com a Luluzinha? - fingi o analisar minuciosamente, ignorando sua pergunta idiota.

- Ya, sua... - ele fingiu avançar para me bater e eu me encolhi fingindo medo - seu namorado não vai gostar de saber que está falando comigo.

Aish, ele tinha que estragar o clima amigável...

- não vamos falar do Tae agora. Como você está? Por que não respondeu minhas mensagens, nem atendeu quando eu liguei? - comecei o interrogatório, mas ele apenas abaixou a cabeça.
Toda a leveza e o ar descontraído desapareceu e de repente Jimin parecia muito mais interessado no design do elevador do que olhar nos meus olhos.

- achei que só queria me xingar... - sussurrou ele cabisbaixo.

- Jimin... - eu comecei dizer, mas as portas do elevador se abriram para o telhado, me deixando confusa por um tempo.

Eu não tinha pressionado o botão do meu andar? O que Jimin estava planejando fazer no telhado?

Eu caminhei lentamente até o parapeito e apoiei nele de costas. O silêncio se instalou no lugar e nós ficamos apenas nos encarando por um tempo.
Com tantas palavras presas na garganta... Eu só vi Jimin quebrar a distância entre nós e me puxar para seus braços me apertando contra seu peito como se sua vida dependesse disso.

- Você não pode fazer isso comigo. - ele sussurrou em meu ouvido. Sua voz soava confusa, angustiada e abriu uma ferida enorme no meu peito. - Sabe o que eu sinto por você, porque faz essas coisas? Porque faz com esse sentimento cresça se não pode retribuir?

- Jimin... - sussurrei o abraçando de volta. - me desculpe, eu me odeio por ser a causa do seu sofrimento, me odeio por ser tão egoísta, por não poder amar você do jeito que deseja. Você emagreceu tanto...

- é porque eu senti sua falta! - ele disse como se eu fosse culpada e eu suspirei já imaginando que ele não daria o braço a torcer.

- eu também senti a sua. Você nem imagina o quanto. - respondi deixando de lado o assunto por enquanto. Minha esperança era, que se nosso relacionamento voltasse ao normal, ele também voltaria. Seus olhos brilharam com minhas palavras e ele sorriu sem mostrar os dentes.

- me perdoa por aquela cena no seu dormitório? Eu estava cansado e frustado... Eu fui um imbecil com você e com o Tae. - ele disse parecendo aliviado depois de proferir as palavras, eu balancei a cabeça deixando algumas lágrimas escapar e sorri da melhor forma que pude.

- já perdoei a muito tempo ChimChim. - disse sorrindo para ele apoiando meu queixo em seu peito e ele me apertou mais junto a ele.

- sério? Sério mesmo?

- é claro que é sério. Melhor amigo é pra essas coisas. Você vai voltar a ser o meu Jimin de sempre?

- eu posso tentar...

Imagine V: A Idol Army!Onde histórias criam vida. Descubra agora