07: Primeiro dia... Socorro!

1K 61 7
                                    

Lá estava eu com um sorriso nervoso e uma câmera bem na minha cara. A luz estava me dando dor de cabeça e o meu tornozelo gritava por causa daquele salto desnecessário.

 A luz estava me dando dor de cabeça e o meu tornozelo gritava por causa daquele salto desnecessário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas o sorriso estava lá. Grudado como uma tatuagem que não podia desaparecer, nem com mil sessões de laser.

Sorrir já era automático pra mim.

- estou tão nervosa! - sussurei para a câmera fazendo uma careta enquanto tocava a campainha.

As gravações tinham acabado de começar e eu já estava chorando pela minha cama. O pior de tudo era saber que eu só teria minha vida de volta e meu "sossego" daqui a uma semana...

Chen abriu a porta interronpendo minha linha de raciocínio e eu sorri para ele.

- Oh, finalmente você chegou! - disse ele com um sorriso muito fofo e meus pensamentos preguiçosos derreteram por um momento.

- Annyeonghaseyo... - eu comprimentei me curvando super nervosa, mas Chen só sorriu de maneira fofa e segurou meu pulso me puxando para dentro da casa.

- Omo! - foi só o que fui capaz de dizer enquanto Chen me arrastava pela casa até uma grande e clara sala de estar onde já tinha várias cameras instaladas que piscavam uma luz vermelha mostrando que eu estava sendo gravada de todos os ângulos.
Todos os nove membros estavam lá e fizeram uma festa quando cheguei.

- Annyeonghaseyo! - eu disse de novo e de repente todos os nove estavam vindo pra cima de mim.

Aparentemente ninguém dava Annyeonghaseyo naquela casa...

- Lila! - exclamou Baekhyun e me abraçou recebendo um olhar chocado de todos. Eu soltei uma risadinha e o abracei de volta recebendo uma risada maravilhosa do mesmo.

- tudo bem? Você pintou o cabelo! É pro dorama, não é? Nossa eu estava muito ansioso pra você chegar!

- Baek deixe a garota respirar! - Suho o censurou puxando Baekhyun para que ele me soltasse.

- oh desculpa! - disse Baek finalmente se dando conta das câmeras e eu dei de ombros sorrindo. A verdade era que eu já havia conhecido baekhyun nos back stage da vida. Ele era muito amigo do Taehyung, então nós sempre nos encontrávamos casualmente.

- você é mais baixinha do que eu pensei. - disse Lay batendo no topo da minha cabeça para confimar meu tamanho fazendo os outros membros rir e concordar enquanto eu me encolia cada vez mais ao lado de Baek.
Isso não ia dar bom...

- e mais bonita ainda... Pessoalmente. - Kai soltou fazendo meu rosto quase entrar em combustão.

O que diabos estava acontecendo com aquele grupo? Cadê aqueles meninos fofos e vergonhosos que eu via nos videos?

- Ya! Vocês não deviam fazer eu me sentir em casa? Porque estão tentando me matar do coração? - eu finalmente consegui dizer algo.

- que fofa! - Baekhyun disse tentando se aproxinar de mim novamente, mas Suho o segurou pela parte de trás da gola do moletom que ele usava.

Imagine V: A Idol Army!Onde histórias criam vida. Descubra agora