84

89 6 1
                                    

Estava terminando de me vestir e zayn sai de dentro do banheiro com uma toalha em volta da sua cintura ,mordo os lábios e ele sorri .

Zayn : estou sem roupas aqui .

Eu : eu sei - faço uma cara de brincanhona .

Zayn : você e bem esperta - ele toca meu nariz com o dedo e senta na cama - sera que poderia ir no meu quarto ?

Eu : ahh não sair daqui ? - me espreguiço um pouco ajeitando minha blusa .

Zayn : foi ideia sua de me puxa pro chuveiro e molhar minhas roupas - dou um sorriso colocando meus cabelos pra trás .

Eu : okay eu vou - vou ate ele dando um beijo na sua bochecha e vejo que ficou a marca do meu batom na mesma - já já volto .

Saio e ando pelos corredores ,os mesmo se encontrava com duas senhorinha a caminhar e os outro vazios .
Era pra mim ta aproveitando as maravilhas desse navio ,mas não ,estou com zayn .
E fico tão leve perto dele ,protegida sei lá .

Chego perto da porta do seu quarto e passo o cartão abrindo e entrando pra dentro do quarto .

Vamos ver. Zayn estava com uma calça branca e uma blusa meia esverdeada .
Abro a mala de zayn vendo suas roupas .
Pego uma calça preta que combina com a minha calça ,pois as mesma tinha a parte do joelhos cortados .
Pego uma blusa vermelha do zayn que tem o nome "Drunk" e um tênis da adidas .
Pego em cima da comoda seu goro que adoro porque tem o nome "You" porque esse foi uns dos primeiros goros que ele comprou quando entrou pra one direction.
Como eu sei disso ? Eu vim na entrevista que ele faz uma vez  .

Pego as roupas do zayn e lembro que não pegei uma box pra ele ,volto pra mala e pego uma branca .
Saio do quarto trancando o mesmo e sigo pro meu .

Eu : chegei - abro a porta e vejo ele jogando no seu celular .

Zayn : você demorou - dou as roupas pra ele - escolheu as roupas de acordo com cores ? - ele aponta pras roupas em sua mão .

Eu : não ,devia ?

Zayn : não - ele rir e se veste .

Eu : então gostou ?

Zayn : uhh calças combinando - fico rindo com ele - você tem um belo gosto - ele me beija e depois coloca a blusa .

Eu : vou ficar com seu goro pra mim .

Zayn : porque ?

Eu : porque eu adoro ele e também ele e macio .

Zayn : então me devolve o outro que ta com você .

Eu : que outro ?

Zayn : o que tem um quadrado branco ?

Eu : não ,eu tambem gosto dele - zayn rir e escutamos zuada do navio que sempre avisa que já estamos chegando em algum lugar .

Zayn : já estamos chegando no....- corto ele .

Eu : MEXICO - pego sua mão saindo do quarto e correndo pros corredores .

[......]

Arianne : isso e lindo .

Giovanna : maravilho

Sabrina : aqui e terra santa ?

Carol : não mais devia .

Arianne : ainda bem que só trouxe duas malas .

Sabrina : eu só uma .

Carol : vamos fazer compras ne lia ? - elas todas olham pra mim ,que estava apreciando a vista enquanto estamos perto do México .

Perversa Mensagens || Zayn Malik 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora