110

60 4 0
                                    

{ Zayn P.V.O }

Eu : então você me chamou aqui ? Oque você quer ? - me sento na frente de Fred que me olhava com um sorrisinho nos lábios .

Fred : então Malik ,soube que você ontem estava no desfile ,não foi isso ? - diz e faço um sim com a cabeca - pensava que você iria ver Gigi ,mais não foi isso que os fragrante filmaram - então ele me entrega umas fotos onde eu olhava pra Lia e sorria com ela depois que saímos do camarim .

Eu : idai ? Não posso ?

Fred : Zayn não é que você não possa ,você sabe que sua carreia depende de Gigi e suas fãs iria ficar muito triste se visse você com Liany - ele levanta e vai pegar um café na sua outra mesa - quer ?

Eu : você sabe que eu e Gigi não temos mais nada ,não sabe ? - ignoro o convite para tomar café - e oque tem haver eu com Lia ? Lia já foi minha namorada e minha fãs reagiu super bem com isso .

Fred : todos nós sabemos que vocês já namoravam muito antes ,mais Zayn você tem que entender que a Gigi é a bola da vez ,ela já é modelo a bastante tempo e você sabe que vocês dois juntos são mais fortes .

Eu : não acredito que você esta me jogando Gigi outra vez ,eu não quero me arrependo disso ,Gigi é completamente diferente de mim não combinamos....- ele me corta .

Fred : e quem é que combina nesse mundo Zayn ? Seu contrato você se lembra dele ? Ah você lembra sim Gigi tem a maior porcentagem de tudo isso e voc....

Eu : CHEGA eu não quero ouvi isso ,eu amo Lia e vou ficar com ela - olho para ele já com bastante raiva .

Fred : então ta - diz simples - eu tenho um trato pra fazer com você .

Eu : não quero .

Fred : calma ,você não sabe ainda oque que eu quero - ele me entrega agora uma revista onde na capa era Gigi e Lia juntas - ta vendo a sua namorada ? - se refere a Lia - você sabe ela é nova demais e...é muito boa - olho para ele .

Eu : onde você quer chegar ? - falo exaltado para ele que rir .

Fred : não é oque você esta pensando ,não sou pedófilo - ele rir novamente - mais sim ,eu quero agora que você se junte com ela .

Eu : que ? Numa hora você me joga Gigi agora quer que eu me junte a Lia ?

Fred : sim ,não sei se você sabe mais Liany é dona de um maravilhosa fortuna e a cada momento ela cresce mais no ramo da moda - então eu me toco que ele quer o dinheiro de lia .

Eu : esquece não vou me juntar com ela pra você sair ganhando .

Fred : Grande Zayn ,você é esperto ,mais meu dever e ver você crescendo no rumo da música ,apesar de tudo seu seu empresário .

Eu : ex se continuar - jogo a revista na mesa - olha Fred eu sei que esse é seu trabalho mais Lia não merece que eu faça isso .

Fred : vai por mim ,se você fazer isso você vai cresce mais Zayn .

Eu : esquece eu vou embora - me levanto já indo em direção a porta.

Fred : Zayn - paro na porta e viro - pense no que falei - reviro os olhos batendo a porta .

As coisas já não estão tão facies quanto pensei que seria . Primeiro de tudo tem Gigi no meio mais Lia ,eu tenho que fazer alguma coisa .

Recebo uma mensagem no celular ,olho e vejo que é Gigi .

Gi : precisamos conversa Z

Gi : faça isso por mim e sua amada .

Essa mensagem suor muito estranha ,entro dentro do carro e vou direto pra seu apartamento .
Mesmo não querendo vou .

[...]

Gigi : que bom que você veio - ela me abraça .

Eu : você queria conversa comigo ? - sou direto ,não quero ficar aqui - hum ?.

Gigi : Zayn ,Fred me disse que voc....

Eu : ele também foi falar isso pra você , não acredito - dou uma risada no final .

Gigi : Eu que propôs....me escute - me sento no sofá e ela a minha frente - Você sabe..eu não queria terminar com você ,mais se você quis assim Zayn.

Eu : Gigi...

Gigi : me escute Zayn ! - então concordo - Zayn....eu me arrependo de ter terminado com você ,eu que fiquei com esse ciumes ridículos ,mais foi com razão - então ela pega minha mão - me desculpa .

Eu : Eu estou com Lia - Gigi se levanta .

Gigi : então você vai me trocar por essa vagabunda ? É ISSO ? DEPOIS DE TUDO QUE FIZ POR VOCÊ ZAYN .

Eu : NÃO CHAME LIA ASSIM .

Gigi : eu chamo aquela idiota como quiser - ela rir - ta vendo oque ela faz com você ? Hum ? Ela te manipula Zayn ,não faz você pensar direito .

Eu : oque você esta falando ? Lia não faz isso .

Gigi : Serio ? Zayn eu que fiz você cresce ,mais olha que surpresa ,você é mal agradecido não ver oque fiz por você - anda ate um jarinho - EU QUE FIZ TUDO PRA VOCÊ ZAYN - ela rebola o jaro .

Eu : Gigi se acalme .

Gigi : ME ACALMAR ? VOCE QUER QUE EU FIQUE CALMA COM TUDO ISSO ? EM ZAYN ? .

Eu : você já esta passando dos limite adeus - caminho ate a porta mais sinto suas mãos ne puxarem .

Gigi : se você desistir de tudo isso ou ate querer ir mais a frente com a sua namoradinha Zayn - ela me olha fundo nos olhos - pode dizer adeus a sua carreira que só decolou com minha ajuda .

Eu : você esta me ameaçando Gigi ?

Gigi : sim ,e a parti de hoje ,pra você é Gigi Hadid alias é meu nome ne ? .

Eu : Gigi...

Gigi : SAI DA MINHA CASA - então ela me expulsa do seu apartamento .

Ela esta muito alterada ,tenho que falar isso para bella .

[.....]

Lia : hum demorou - brinca - já estava pedindo para aquele moço ir me deixa - ela olha pros cara do outro lado da rua - Zayn ?

Eu :hum ? - olho pra ela .

Lia : você esta bem ?

Eu : to ,to só estou pensando - minto .

Lia : hum pensando ? Isso é novo .

Eu : é - entro abro a porta do carro para ela entra .

Lia : cavaleiro ,gostei - ela diz e entra no carro

Eu : sempre fui - pisco pra ela e entro.

Lia : Zayn temos que conversa - ela diz e me viro para ela ,sabia que ela ia falar isso - podemos ? - tiro o olho da pista e olho para ela novamente .

Eu : quando chegamos na nossa casa eu penso ? - digo e ela faz um jeito de rir e pega o celular.

Lia : não Zayn ,sua casa - olho para ela de lado mais ignoro oque ela falou .

A viajem ate lá foi toda em silencio .
Lia não falava nada ,nem eu .
Ela estava mais no celular resolvendo algumas coisas .

Então não atrapalhei ela .

~~~~~~

Perversa Mensagens || Zayn Malik 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora