97

44 6 3
                                    

Já estou sentindo meu sangue ferver ,nunca senti tanta adrenalina em toda minha vida ate agora .

Acho que já tomei vários e vários copos de tequila é não estou aguentando ficar em pé .
To rindo de tudo que eu faço é não vi o Zayn .Pera o Zayn ? Ele não veio me buscar .

O som da música eletrônica parece esta mais alto que o normal é então o garçon passa com mais copos e pego um .
É no momento que ia levar o copo ate a boca uma mão me puxa é olho vendo o moreno tatuado com os olhos vidrados em mim .

Eu : Zayn - passo minha mão em seu braço - vem vamos dançar

Zayn : não lia - olho pra ele triste .

Eu : porque ? - faço cara de decepcionada - vamos zayn

Zayn : lia você já ta beba ,vamos sair .

Eu : não eu quero dança - falo rindo - Zayn vamos dançar .

Zayn : lia vamos voltar .

Eu : humm bebe ,eu não quero - chego mais perto dele e dou um beijo no seu pescoço - eu quero você ,eu só quero dançar com você vem - pego em sua mão .

Zayn : Lee...

Eu : xiu vem - puxo ele e começo a dançar em sua frente é do nada começo a rir - dança Zayn .

Zayn : lia vamos voltar - diz e pega minha mão me puxando entre as pessoas .

Eu : PORRA CARA ME SOLTA ,EU QUERO ME DIVERTIR - explodo de raiva largando minha mão da dele .

Zayn : lia você não esta em condições de ficar nessa festa

Eu : me deixa - então me viro e volto pra onde eu estava deixando zayn de lado .

A batida do som aumenta mais é então sinto uma mão em minha cintura ,em um estante penso que era zayn mais quando me viro vejo que e um garoto ,ele e alto ,cabelos castanhos e olhos verdes .Perfeito pra falar a verdade .

Xxx : sozinha gata ? - ele pergunta sorrindo

Eu : sim .

Xxx : sou John - ele me olha de cima pra baixo mordendo os lábios .

Eu : hum John sou Lia - então sorrio pra ele .

O DJ troca de música e então começamos a dançar e beber ,por um momento me senti vigiada então olho pros lados .

John : procurando alguem ?

Eu : não ,não é que....- então em um piscar de olhos vejo zayn - aqui esta lotado - pego em sua mão e saio dali mais ele .

John : não gosta festas lotadas ?

Eu : não e meu estilo .

John : é qual e seu estilo ? - diz chegando mais perto

Eu : bem ..eu não sei é o seu ?

John : e esse - então ele me pega pela cintura e começa a me beijar .

Deixo seu lingua fazer maravilhas na minha boca ,é sinto que ele tem um pince na lingua ,nos separamos por falta de ar e depois começamos a nos beijar novamente .
Em um momento me sinto deitada em algum lugar e noto que estamos bem longe das pessoas e mais próximo a uma florestinha já bem longe da praia .

John : quando Megg me mandou distrair você não imaginei que ia acontecer isso - fala tirando minha blusa .

Eu : oque nós vamos fazer ? - falo ,sei que estou beba o bastante pra comete alvo mais não quero decepcionar o zayn .

Perversa Mensagens || Zayn Malik 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora