108

47 4 0
                                    

Então Pietro abre a cortinas lá na frente ,eu é jeny suspiramos ,estamos nervosas nosso primeiro desfile .
Nosso primeiro reconhecimento como modelos ,estou muito mais muito nervosa .
Estou com medo de cair no meio da passarela ,acontece quando estamos nervosa .

Vai que acontece alguma coisa ?

Não devo pensar em nada de mal .
Eu vou entra naquela passarela e vou brilhar .
Ne isso ?

Jeny : você também esta nervosa ? - ela pergunta é coloca sua mão em meu braço ,ela esta gelada .

Eu : sim ,você esta gelada - ela rir .

Jeny : você também - ela olha pro lado de fora - Zayn vai vim ?

Eu : não sei ,ele deve esta com Gigi .

Jeny : ah - Pietro chama nos duas é vamos pra a fila .

Sou a quinta a entra então quando Bethel sai eu seio logo atrás dela .

Ela vai tao firme ,não olha para os lados ,nada !

Vejo ela chegando já no final da passarela ,agora é minha vez .

Pietro : se concentre - digo um ok quase que minha voz não sai .

Piso na passarela .
E olho reto para as pessoas ,estou andando ,não sinto minhas pernas .
Deve ser por causa do nervosismo .
Alguem fala no microfone um : com vocês nossas mais nova e querida modelo Liany Martínez .
Todos aplaudem então sorrio ,vejo agora Bethel voltando ,quando ela passar por mim pisca .

Vou andando sem para ,quando chego no final sorrio ,todos aplaudem ,olho para todos os lugares ,encontro minha mãe que falava um " estou orgulhosa de você filha " ,Maria estava com ela .
Pietro falou um "você pode interagir com a plateia" então aproveito e mando um beijo para as duas .

Olho para outra parte da plateia ,a segunda em minha direita e encontro Zayn olhando para mim ,claro .
Então me viro ,quase que me desconcentrei .

Pietro : muito bom lia ,gostei muito - ele diz é me abraça .

Eu : eu estava muito nervosa

Pietro : mais a plateia gostou . Isso que importa minha linda .

Jeny : você foi demais - ela me abraça - espero fazer o mesmo estou já morrendo aqui - rio.

Eu : você vai conseguir ,eu nem acredito que estou aqui - ela rir.

Jeny : agora vou voltar a fila sou a próxima me deseja sorte .

Eu : boa sorte prima - então ela anda ate a fila e vou para o camarim trocar de roupa.  

Entro é começo a procura a minha lingerie que tenho que trocar .
Acho é olho para trás para ver se a porta esta fechada.
E esta .

Então tiro oque estava vestida ,sim agora estou nua .

Coloco minhas coisas jogada na cadeira ,quando estava pensando em me vestir a porta abre .

Eu : merda - então pego um pano qualquer me cobrindo .Reviro meus olhos vendo a pessoa que abriu - oque você quer aqui ? Não ver que estou ocupada ?

Zayn : mal humor ? - ele sorrir de lado .

Eu : Zayn me esquece - viro e procuro a parte de cima da lingerie .

Zayn : ta procurando isso ? - ele estica a mão mostrando a parte de cima de minha lingerie .

Eu : me da isso aqui - tomo da sua mão - agora sai ,tenho que me trocar .

Zayn : como se eu nunca tivesse te visto sem roupa lia - então ele se senta na cadeira que gira ,reviro meus olhos.

Eu : Zayn eu não estou brincando ,tenho que me trocar .

Zayn : se troque - então me olha

Eu : você que pediu - então solto o pano do meu corpo ,o mesmo cai no chão .

Olho para zayn e ele morde os lábios.

Eu : idiota .

Zayn : que adora isso - ele murmura ,volto a me vestir .

Vou até o espelho e dou mais um retoque na maquiagem ,ajeito meu cabelo e então sento na poltrona para trocar o salto .

Eu : você vai ficar ai ? - ele estava mexendo no celular - zayn ?

Zayn : não. Acha que se sair com você vão nos ver juntos ?

Eu : sim ,acho .

Zayn : então é melhor você ir primeiro - ele levanta e vem em minha direção ,me afasto ,ele rir.

Eu : tchau zayn - abro a porta mais antes ele fecha e me coloca na parede - zayn..

Zayn : você estava e esta muito bonita

Eu : obrigada então - digo .

Zayn : não era essa resposta que estava esperando mais tudo bem .

Eu : não espere nada de mim - olho para ele - me deixe ir

Então ele me beija ,dou espaço para sua lingua e ele aprofunda o beijo .

Eu : não - o afasto .

Zayn me olha e balança a cabeça ,ele leva a mão ate a boca e passa nela .
Então ele solta um sorriso ,aquele maldito sorriso .

Que droga zayn.

Então saiu ,fecho a porta e dou um suspiro .

Sei que vou me arrepender mais eu gosto dele eu ainda amo Zayn .
É uma coisa que não sei explicar .

Volto a fila e mais uma vez minha vez chega .

~~~~~~~

Então gente depois de tempos e tempos voltei .

AAAAAAA VAMOS GRITAR AQUI GENTE AAAAA

Não sei oque aconteceu nesses tempos mas eu estou voltando as origens de escrever novamente então fiquem animados .

Me motivei por conta dos comentários de vcs e por muitas mensagens no PV ,amo vcccccc❤❤❤

Perversa Mensagens || Zayn Malik 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora