{ZAYN}
Lia : precisamos conversa Zayn - ela fala assim que abro a porta .
Ela permanece me encarando por alguns segundos e juro que daria tudo para saber no que ela tanto pensa .
Eu : entra - dou espaço pra ela entra e a mesma entra .
Devo esta sendo muito duro com ela mais eu fiquei muito puto quando a Meghan voltou pra lanchonete mais cedo falando dela é do jeito que ela me tratou em seu quarto .
Sei que não falei pra ela sombre a Meghan ,mais eu vejo a Lia muito sobre pressão nesses dias .Lia : Zayn - direcionou meu olhar pra ela que parece pensar em que falar - eu quero muito me explicar
Eu : Lia se for de mais cedo e...- ela me corta .
Lia : e sobre isso mesmo .
Eu : Liany eu ..
Lia : por favor - ela diz e olho pró seus olhos que estão implorando pra se explicar. Sinto que a qualquer minuto ela vai desabar em lagrimas e eu detesto ve-la chorando .
Lembro do que o Fred me falou uma vez e o flashback passa na minha mente .
"Fred : cara você esta muito apaixonado por essa garota ,mais lembre-se você ainda vai quebra a cara meu irmão - ele diz e levanta da cadeira em minha frente .Eu : não ,eu não vou afinal você ta parecendo aquelas mães dando conselhos a filha de alguma coisa - então começamos a rir do meu pensamento estúpido "
Eu : então começa - me sento na cadeira e ela senta na minha frente .
Lia : eu quero que você me entenda que hoje e um dia muito difícil pra mim .
Eu : pra mim também - retruco olhando em seus olhos .
Lia : aposto que o seus problemas não são comparados aos meus.
Eu : não são mais eu quero te entender ,eu quero saber oque acontece com você - deixo as palavras saírem da minha boca e vejo ela respirar.
Lia : isso tudo aconteceu quando eu e o Maik começamos a namora. Agente não sabia que Meghan gostava dele - ela respira e parece lembra do dia - conversamos com ela e depois de um tempo ela disse que tinha aceitado nosso namoro....a Meghan tinha ficado estranha na época ,nunca ficava comigo quando estava a lado do Maik nisso ela começou a planejar uma festa...uma festa em uma chácara dos pais dela que era afastado da cidade .Era uma festa de debutantes do colégio e como estudavam os na king tinha ido a metade do colégio e lá .. .- então ela para e deixa uma lagrima cair seguro e sua mão e ela me olha .
Eu : se não quiser terminar tudo bem - falo pra ela que abaixa a cabeça .
Lia : não ,eu quero acabar com isso Zayn.
{LIA}
Não quero ser fraca perto do Zayn ,não quero que ele saiba dos meus piores pesadelos e muito menos que meu pai me abandonou .
Zayn : ta tudo bem ? - ele pergunta e limpa a lagrima que tinha caido no meu rosto sem eu ter percebido .
Eu : sim...eu vou continuar - faço uma leve pausa - bem....então agente foi ,lá ela me arrumou um quarto onde..hum..fizemos você sabe - falo tentando não tocar no assunto "sexo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perversa Mensagens || Zayn Malik 1° Temporada
Fiksi PenggemarDesconhecido : Hey gatinha lembra de mim ? Lia : não . Desconhecido : Serio isso Brasil ?? Lia : olha só " ser " que não tem nada de bom pra fazer nesse instante ,eu estou muito ocupada ao falar " com você " agora , então ver se vai procura algo de...