Jeny : assim - ela ajeita a coroa de flores em minha cabeça - esta bonita agora .
Eu : qual e ? Eu não quero ir assim jeny .
Jeny : deixa lia ficou legal .
Eu : serio ? Eu parece uma mãe de santo não e legal ,ainda mais uma deusa da agua - ela me olha com um olhar de exagerada ,mais não estou exagerando .
Jeny : então tira se não gostou - bufa e então tiro os flores e o vestido que ela me emprestou .
Vou ate meu armário e pego um biquíni vermelho de alças caídas e vou no banheiro me trocar ,pego um short de praia ele e rendado e preto ,visto e na parte de cima jogo um cardigã que estão usando ,esta na moda .
Jeny : pra falar a verdade você esta mais bonita agora .
Eu : obrigada - solto meu cabelo que estava preso e os deixo solto mesmo .
Jeny : como estou ? - ela aparece de maiô e uma tanga .
Eu : perfeita .
Jeny : já esta pronta ?
Eu : sim ,só estou te esperando - então ela assente e quando já estamos na porta ela me para .
Jeny : seu remédio - olho pra ela e reviro os olhos - sim lia vamos você tem que beber .
Bufo e vou ate meu armário pegando o estojo e tirando de dentro o remédio .
Eu : aqui - mostro a ela .
Abro e levo ate a boca e bebo ,o liquido sai rasgando pela minha garganta ,ele já não esta fazendo efeito.
Jeny : agora vamos .
Minha cabeça da uma pontada e disfarço minha cara de dor quando jeny olha pra mim .
Só espero que nada aconteça .
[.....]
Arianne : esta linda, linda - fala olhando já para o mar na nossa vista .
Eu : e ta linda - aponto pro mar e ela tira outra foto ,tumblr ? Sim ela adora é então tiro uma foto dela na câmera - gostei dessa foto - mostro a ela .
Arianne : verdade ,depois eu a jeito - ela pega a câmera e coloca sobre a cara pra tira uma foto do mar ,eu adoro quando ela faz isso ,as meninas diz que ela tem um ar profissional e sim ela tem e deve investir nisso .
Carol : vamos gente ?
Arianne : vamos .
[....]
Respiro e volto a conter um sorriso ,não acredito que o Zayn vai me fazer uma surpresa daqui a algumas horas ,talvez não agora e sim lá pra anoite .
Como eu fiquei sabendo ? Giovanna me disse ,bem era pra ser segredo mais acabou que eu descobri e tenho que me manter calada .Zayn : é esse sorriso - olho pra ele tentando me manter calada enquanto ele se senta ao meu lado .
Eu : um sorriso de felicidade ,não posso ?
Zayn : adoro esse sorriso e novo - rio dele ,que trouxa eu sei de tudo .
Carol : gente já ta quase na hora de irmos ,vamos ?
Levanto é já vejo as meninas na frente .Essa com certeza e as melhores férias da minha vida ,tem que ser .
Nessa hora me pego pensando no meu amigo 'Matheus' bem ele sumiu ,mas vi ele com umas garotas ,talvez o término dele e Giovanna o fez bem ,sei lá .Caminho pra fora da lanchonete e vamos caminhando o sol já ta se pondo e sei que qualquer hora Zayn vai fazer uma surpresa pra mim ,odeio ficar esperando as coisas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perversa Mensagens || Zayn Malik 1° Temporada
Hayran KurguDesconhecido : Hey gatinha lembra de mim ? Lia : não . Desconhecido : Serio isso Brasil ?? Lia : olha só " ser " que não tem nada de bom pra fazer nesse instante ,eu estou muito ocupada ao falar " com você " agora , então ver se vai procura algo de...