P.V.O Lia
~ 2 meses depois ~ ( não se assustem gente )Acordei cedo só pra ir para o aeroporto espera minha prima chegar ,sim e hoje que ela vai chagar ,já são 8 meses que falo com zazy e ainda não sei quem e ele .
Acordo do meus pensamentos e vou pro banheiro fazer minhas higienes pessoais e tomo meu banho ,saiu e vou pro meu closet ,pego uma calça cintura alta azul e um cropt branco de renda que eu amo ,pego um conjunto de pesas intimas , claro ,brancas e saio e me visto ,me olho no espelho mais só falta alguma coisa pra colocar nos pés ,claro que eu pensei em um vans mais como sou uma linda menina e minhas coisas são todas arrumadas ,não sei onde coloquei meu vans favorito ,então resolvo pegar uma rasteirinha dourada que vi ,e uma bolsa que tem cabelinhos caídos de ombro preto ,coloco meu maravilhoso J5 na bolsa e carteira e documentos e ai sim eu saio .
Desso as escadas mais não tem ninguém em casa ,procuro por minha madrinha e minha mae e nada ,sim eu moro com minha mae e minha madrinha nos estado unidos pais maravilhoso .
Já que não achei ninguém ,saio e pego um taxi que me leva pro aeroporto .
[.....]
Eu : Moça ,o avião que vem de Lisboa já esta perto de chegar - pergunto pra balconista que esta na minha frete ,mais conhecida como balconista da cara enjoada ,sim apelidado por mim
Balconista : Bem ,o aviao acabou de pausa ,os passageiros já estão descendo do avião ....
Eu : Obrigada moça pela informação - corto a balconista que não gostou muito ,e saio pra sala de desembarque onde os passageiros vem do avião ,ou algo do tipo ,e fico lá literalmente parada vendo se reconheço minha prima que não vejo a dois anos .
Quando vejo um menina chata que esta de short Jens e blusa listrada com duas malas e de óculos escuros ,sem duvida e a Jeny ,e ai ela vem correndo e se joga em mim ,e ficamos lá gritando enquanto todos olhava pra gente .
Jeny : Liany como você ta linda ,ai que inveja de você - ela fala me abraçado/apertando
Eu : Eu que digo ai que inveja de você - digo pegando uma mala pra ajudar ela a levar - vamos ?
Jeny : Vamos ne ,não vou ficar aqui parada - diz rindo
Eu : Essa e a Jenyffer chata que eu conheço vamos - digo
Jeny : Não gosto do meu nome ,sua chata - diz e saímos pro ponto de taxis .
[....]
Jeny : Não e porque você não tava lá quando aquele garoto enfiou aquele hot dog inteiro na boca - fala saindo do meu clost
Eu : Que bom que eu não tava - falo rindo
Jeny : Mais iai algum garotinho de sorte ganhou seu coração de gelo - fala se sentando na cama
Eu : Não ,sua boba
Jeny : Não ,lia para de se encalhada - fala olhando pra mim indignada - olha que eu ainda te boto em um daqueles sites de relacionamento - ela brinca ,mais bem que ela já fez isso comigo ,sem eu saber .
Eu : Aff agora todo mundo que arrumar um namorado pra mim ? ,e isso - falo e ela começa a rir - já basta um me atormentado
Jeny : Pera " um " - faz aspas nos dedos - então que dizer que você esta falando com um menino ne lia
Eu : Não ,claro que não - digo tentando desfaça
Jeny : Lia te conheço - e verdade ela me conhece melhor que eu - você está falando com uma pessoas sim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perversa Mensagens || Zayn Malik 1° Temporada
Fiksi PenggemarDesconhecido : Hey gatinha lembra de mim ? Lia : não . Desconhecido : Serio isso Brasil ?? Lia : olha só " ser " que não tem nada de bom pra fazer nesse instante ,eu estou muito ocupada ao falar " com você " agora , então ver se vai procura algo de...